Minha Torcida Logo

Antonio Conte no Milan?

Após revelar em entrevista que gostaria de retornar a seu país de origem, Antonio Conte surge como forte candidato a assumir o comando técnico do Milan.

Por
Compartilhe

Em busca de um novo momento para o Milan, a diretoria procura reforçar o elenco e também estuda a possibilidade de trocar seu treinador para a próxima temporada. A direção do clube italiano sonha com Antonio Conte, ainda mais após o treinador revelar em uma entrevista que seu desejo é voltar a trabalhar eu seu país.

Antonio Conte - atualmente no Chelsea, já comandou a seleção da ItáliaAntonio Conte - atualmente no Chelsea, já comandou a seleção da Itália

Conte é treinador do Chelsea, revelou esta semana que não pretende ficar muito tempo longe de seu país e com isso cresceram os rumores de que o Milan poderá ir atrás do ex-treinador da seleção italiana.

Mas na lista de treinadores pretendidos pelo Milan também está o nome de Carlo Ancelotti, atualmente no Bayern de Munique e que já fez grande trabalho no comando técnico do clube italiano entre os anos de 2001 e 2009, conquistando por duas vezes a Champions League em 2003 e 2007.

Na atual temporada, o comando técnico do Milan está a cargo de Vincenzo Montella, que não conta com a simpatia da direção. Os membros da diretoria acreditam que ele não seja capaz de conquistar grandes títulos a frente da equipe – por essa razão surgem as especulações sobre prováveis nomes que poderão assumir o comando técnico do Milan para a próxima temporada – segundo informou o “Gazzeta dello Sport”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais