De olho em Cavani, Atlético de Madrid poderá oferecer Diego Costa ao PSG

Os colchoneros pretende nos próximos dias ir em busca de Cavani, do PSG, com isso poderão ofercer Diego Costa, que não vem tendo uma das melhores temporadas no clube espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Diego Costa por Cavani! Será que vai dar negócio? Pelo menos é essa a proposta que o Atlético de Madrid irá apresentar ao Paris Saint-Germain nos próximos dias, diz uma das rádios da Espanha.

Segundo informações da rádio "Cadena COPE", o clube espanhol e o clube francês poderão "trocar figurinhas" na próxima janela de transferências.

Diego Costa após seu retorno ao Atlético de Madrid não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no Chelsea, antes de voltar aos colchoneros.Diego Costa após não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no Chelsea, antes de voltar aos colchoneros.

Vivendo um momento complicado no elenco colchonero, Diego Costa poderá deixar o Atletico de Madrid sob o aval de seu atual treinador - Diego Simeone, que não pretende contar com o atacante na próxima temporada e com isso o técnico argentino tentará buscar o uruguaio Cavani para a função e com isso envolver o brasileiro naturalizado espanhol em uma possível transação.

A ideia surgiu após a conquista do título francês, onde Edison Cavani não cravou sua permanência no Paris Saint-Germain, declarando o seguinte: "Muitas coisas aconteceram nesta temporada e no futebol nunca se sabe". O atacante uruguaio tem contrato com o PSG válido até 2020, não descarta uma saída antes desse período, o que deixa o treinador do Atlético de Madrid bem contente, uma vez que esse deseja contar com o uruguaio em seu plantel na próxima temporada.

Cavani em uma de suas últimas entrevista não confirmou sua permanência no PSG, o que agradou o Atlético de Madrid.Cavani em uma de suas últimas entrevista não confirmou sua permanência no PSG, o que agradou o Atlético de Madrid.

Nos "Colchoneros" Cavani reencontraria alguns companheiros de seleção uruguaia, bem como Diego Godín e Giménez.

No atual panorama, Diego Costa que retornou ao Atlético de Madrid no início do último ano, após uma boa passagem pelo Chelsea, não conseguiu repetir esse mesmo sucesso no time espanhol, onde o mesmo em suas duas passagens pelo clube soma 178 partidas, com 76 gols e 31 assistências. Por outro lado, Cavani que desde a chegada de Neymar no clube francês vive entre conflitos e paz no elenco, já no último ano havia prometido que poderia deixar Paris e com essa vontade do Atlético de Madrid em contar com seu futebol, tudo está sujeito - vamos aguardar os próximos capítulos para vermos como essa "novela" irá terminar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal