Presidente do Lyon despista sobre perguntas em relação a José Mourinho

Para o mandatário do Lyon, Laurent Blanc, Mourinho ou qualquer outro treinador de ponta que saiba falar inglês e francês poderá vir a comandar o seu time na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

José Mourinho continua em "cena" e na "pauta" do Lyon, mesmo que seu presidente tente despistar sobre o assunto, como fez em entrevista coletiva nesta quinta-feira, quando foi perguntado sobre possíveis nomes para substituir Bruno Genésio - atual treinador do time francês.

Em sua entrevista, Jean-Michel Aulas evitou falar em muitas opções, mas também alertou que o Lyon possui nomes além de Mourinho e Blanc para assumir o cargo. Nesse sentido, também fez questão de confirmar que seu clube possuiu condição financeira para arcar com bons recursos financeiros para contratar um comandante de ponta no cenário do futebol europeu.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - treinador de futebol.

"Eu disse que queria contratar alguém que nos permitisse ter certas ambições e que pudesse falar inglês ou francês. Laurent Blanc é compatível com o que penso e com o Olympique Lyonnais, mas este também é o caso de José Mourinho e outros treinadores", declarou ele.

Além disso, completou dizendo: "Laurent Blanc é um dos treinadores em que posso estar interessado. Vocês me perguntam se o Lyon está disposto a fazer um esforço financeiro para trazer um treinador de ponta? O Lyon é um clube muito bem estruturado, que tem os meios econômicos para fazer valer suas ambições", finalizou.

Mesmo despistando, o nome mais próximo do Lyon sem dúvidas é de José Mourinho, que está desempregado desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United em meio a resultados ruins e problemas de relacionamento com jogadores do elenco. Vale lembrar que recentemente o treinador português andou visitando as dependências do clube francês, onde ainda assistiu a um dos jogos do campeonato nacional em um dos camarotes do estádio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal