Ozil diz não ao Arsenal e deverá ir para o Manchester United

Jornal destaca recusa de Ozil a renovação de contrato com time londrino. Jogador deverá parar no Manchester United a pedido de Mourinho.

Por
Compartilhe

De acordo com informações do jornal “As”, o meio-campista alemão Metsut Ozil não irá renovar seu contrato com o Arsenal e muito provavelmente irá defender o Manchester United a convite de José Mourinho.

Segundo o jornal, o Arsenal ofereceu um novo contrato ao jogador, que prontamente recusou o novo vínculo com os Gunners – Ozil tem contrato com o clube até o final da temporada (junho de 2018) e com isso ficará livre para assinar com quem quiser.

Arsenal - OzilArsenal - Ozil

O “As” destacou em sua matéria que o alemão, que está com 28 anos, tem cinco temporadas no atual clube e a partir da próxima temporada quer mudar de ares.

“Aos 28 anos e depois de cinco temporadas no Arsenal, ele tentará a sorte no United, que é um clube com história e que começou muito bem a temporada. Os comandados de Mourinho estão muito bem, são líderes da Premier League ao lado do City e lutarão pelo título da Champions”.

Ozil e Mourinho trabalharam juntos na época de Real Madrid, em 2010, por lá os dois ganharam um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Se vier a se confirmar sua ida para o Manchester United, Ozil terá que brigar por posição com Paul Pogba, Nemanja Matic, Henrikh Mkhitaryan e Juan Mata, isso se nenhum deles vier a deixar o United no final da temporada.

Comentários