Ederson Moreira é confirmado como novo técnico do Ceará

Além do treinador, também chegarão com ele toda a comissão técnica – bem como o auxiliar Luís Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares, que estavam com o treinador na época em que o mesmo dirigia o Bahia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Ceará já tem um novo treinador. Em menos de 24 horas após a demissão de Lisca, do cargo de comandante técnico do "Vozão", a diretoria do clube cearense já confirma a chegada de Ederson Moreira como o mais novo treinador da equipe.

Ederson Moreira que há poucas semanas foi demitido do Bahia, nesta segunda-feira foi confirmado como o novo treinador do Ceará, onde o mesmo ocupara a função que antes era de Lisca, que foi desligado do clube após a perca do Campeonato Cearense, para o Fortaleza, no último domingo.

Ederson Moreira chega para comandar o Cear na Série A, do Brasileirão.
Ederson Moreira foi confirmado nesta segunda-feira e chega para comandar o Ceará na Série A, do Brasileirão.

Além do treinador, também chegarão com ele toda a comissão técnica - bem como o auxiliar Luís Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares. Vale lembrar que os dois também estavam juntos com Ederson Moreira, no Bahia. Ambos foram demitidos do clube baiano após a derrota para o Sampaio Corrêa e a consequente eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste e também em função da eliminação da Copa do Brasil, que havia ocorrido semanas antes.

Também já eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil; no Ceará Ederson terá como principal competição na temporada, o Campeonato Brasileiro, onde o clube tentará se manter entre os times do meio da tabela e com isso não ficar na parte perigosa da classificação, ou seja, na "zona de rebaixamento", onde nenhum clube gostaria de ficar tanto na arrancada do campeonato, quanto na parte final do mesmo.

O Ceará fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo, diante do CSA, no estádio do Castelão, às 16h.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal