Após ser campeão cearense pelo Fortaleza, Rogério Ceni fala sobre o interesse do Atlético-MG

Treinador disse que não teve telefonema algum e que não tem nada para a sua saída do Fortaleza, clube pelo qual disse trabalhar - pelo menos por hora, como todos nós sabemos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como já havíamos informado durante a última semana, Rogério Ceni que sagrou-se campeão cearense neste último domingo ao derrotar o Ceará, comentou sobre o seu futuro e sobre o interesse do Atlético-MG após a partida. Sob os gritos de "Fica Ceni" por parte da torcida do Fortaleza e com muita festa por parte dos seus comandados; o treinador que já soma com esse dois títulos em sua passagem pelo clube (primeiro foi o título da Série B, na última temporada) disse ainda ser treinador do "Pici".

Rogério Ceni - treinador do Fortaleza e alvo do Atlético-MG.Rogério Ceni - treinador do Fortaleza e alvo do Atlético-MG.

"Eu sou treinador do Fortaleza. Estou trabalhando aqui. Fomos campeões. Não posso te dizer uma coisa que não aconteceu. Fico muito feliz que uma equipe grande do futebol brasileiro tenha interesse em meu trabalho. Mas primeiro que eu jamais abriria uma conversa sobre qualquer coisa. Meu foco no momento é com o Fortaleza. Não tem telefonema, não tem nada", declarou ele.

Vale lembrar também que além das finais do campeonato estadual, o Fortaleza que é comandado pelo ex-goleiro do São Paulo está nas semifinais da Copa do Nordeste e irá em busca de mais um título para a sua galeria de troféus e para o currículo de Ceni.

Além do treinador, quem também comentou sobre o assunto em relação ao "Galo Mineiro" foi o presidente do Fortaleza - Marcelo Paz:

"Um grande treinador, natural que ele seja procurado. Ele tem contrato com o clube. Eu conto com ele até 10 de dezembro de 2019", finalizou o mandatário do time campeão cearense.

 Mas na verdade onde há fumaça, há fogo - como já diz o ditado e o que se sabe é que Rogério Ceni poderá sim iniciar uma conversa com a direção do Fortaleza e com a do Atlético-MG durante essa semana - essa novela ainda promete alguns capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal