Minha Torcida Logo

Rogério Ceni, do Fortaleza é o novo alvo do Atlético-MG para assumir a função de treinador

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rogério Ceni está na “mira” do Atlético-MG. O clube de Minas Gerais já procurou o treinador em outra ocasião, no ano passado, no entanto as conversas não evoluíram.

Por
Compartilhe

Depois de ouvir a negativa de Tiago Nunes – treinador do Athletico, o Atlético-MG agora direciona a sua mira para o comandante técnico do Fortaleza. Rogério Ceni passou a ser o grande favorito para preencher a vaga de treinador do “Galo Mineiro”, mas antes disso, o time de Belo Horizonte irá aguardar as decisões dos estaduais, onde Ceni está prestes a levantar mais um caneco por seu atual clube.

Galo irá apresentar uma proposta oficial ao profissional na próxima semana.Galo irá apresentar uma proposta oficial ao profissional na próxima semana.

O Atlético-MG que ainda não apresentou nenhuma proposta ao ex-goleiro e atual treinador, irá esperar um pouco mais – até o início da próxima semana para fazer a sua primeira investida em Rogério Ceni – deixando assim o atual comandante técnico do Fortaleza se concentrar 100% nas finais do Campeonato Cearense – onde o seu time venceu o primeiro confronto diante do Ceará pelo placar de 2 a 0 e está muito próximo da conquista do título.

Assim como o Fortaleza, o Galo também terá a sua decisão neste final de semana, quando no sábado irá encarar o Cruzeiro, no Independência, às 16h30, na grande final do Campeonato Mineiro – o vencedor levará o título.

Voltando a procura de treinador, o Atlético-MG deverá apresentar uma proposta oficial ao Rogério Ceni na próxima segunda-feira. Desde 2017 a frente do time cearense, o ex-goleiro do São Paulo faz um bom trabalho sob o comando técnico do Fortaleza, sendo ele o atual Campeão da Série B. Adepto a longos trabalhos, Rogério Ceni é daqueles treinadores que não vê como ideal assumir um time em meio a uma temporada, porém, a oferta de um grande clube e a possibilidade de poder ter algumas semanas para trabalhar a equipe com a parada para a Copa América, poderão fazer com que o treinador aceite o convite que será feito pelo Galo Mineiro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rogério Ceni está na “mira” do Atlético-MG. O clube de Minas Gerais já procurou o treinador em outra ocasião, no ano passado, no entanto as conversas não evoluíram e desta vez para convencer o treinador a aceitar o novo convite, o clube mineiro irá apostar as suas fichas em uma proposta de contrato com “término” em dezembro de 2020 – exatamente quando encerra o mandato do atual presidente do Atlético-MG – Sérgio Sette Câmara.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais