Dupla Grenal renova com seu patrocinador máster até dezembro de 2020

A renovação do vínculo da “estatal” com a dupla GRENAL será até o final do próximo ano – essa renovação trata-se da exposição da marca na região do “omoplata” das camisetas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A menos de oito horas da grande decisão do Campeonato Gaúcho-2019, recebemos a informação que a dupla GRENAL renovou com o seu principal patrocinador – claro que estamos falando da renovação de contrato com o Banrisul, que é o patrocinador máster de Grêmio e Internacional.

A informação foi dada pelo portal da “GaúchaZH” que confirmou com as duas direções a informação acima citada. A renovação do vínculo da “estatal” com a dupla GRENAL será até o final do próximo ano – essa renovação trata-se da exposição da marca na região do “omoplata” das camisetas.

Dupla Grenal renova parte do patrocínio com o Banrisul até 2020.Dupla Grenal renova parte do patrocínio com o Banrisul até 2020.

De acordo com a reportagem da “ZH”, os valores não tiveram uma modificação radical, se comparado com o valor pago até o final desse ano. Somando as duas modalidades de exposição, tanto por parte do Grêmio quanto por parte do Inter, os dois clubes receberão R$ 16 milhões por ano.

Já na parte das mangas das camisetas, onde o Banrisul também patrocina e onde ele estampa o programa de benefícios denominado de “Banrisul Vero”, o valor pago para esse acordo é de R$ 3,2 milhões por temporada – isso para cada equipe até o final de 2021.

Mesmo que os dois clubes que estão envolvidos na grande decisão do campeonato estadual nesta quarta-feira, na Arena, às 21h30, não terem comentado nada a respeito do assunto até o momento; deverão oficializar a nova parceria na próxima semana.

Vale lembrar que no primeiro confronto entre Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, a partida encerrou com o placar de igualdade em 0 a 0; um novo empate na Arena no dia de hoje levará a disputa pelo título para a cobrança de pênaltis. Vitória por qualquer lado obviamente dará o título a essa equipe.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal