Real Madrid perde na volta de CR7 aos gramados

Em sua volta aos gramados pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo não consegue ajudar o clube merengue no Campeonato Espanhol.

Por
Compartilhe

A volta do CR7 aos gramados após cumprir suspensão de cinco jogos no Campeonato Espanhol foi frustrada quase no final da partida, o Betis marcou o gol da vitória pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Sanabria. Com a derrota, o Real Madrid conheceu sua primeira derrota no Espanhol e de quebra não conseguiu bater uma marca história do Santos de Pelé: chegar ao 74º jogo seguido com ao menos um gol marcado na partida.

Cristiano Ronaldo em sua volta aos gramados contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.Cristiano Ronaldo em sua volta aos gramados contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

A estreia de Cristiano Ronaldo no Espanhol não foi a que os torcedores esperavam – com oito pontos na tabela, o Real Madrid ocupa a 5ª colocação do campeonato, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Betis que conseguiu vencer o time de CR7 e cia, chegou aos 9 pontos e somou seus 3 primeiros pontos fora de casa na competição.

Ao final de mais uma rodada, a liderança do Campeonato Espanhol está com o Barcelona (13 pontos), seguido por Sevilla, Atlético de Madrid, Betis e Real Madrid, nas cinco primeiras posições. O clube merengue volta a campo diante do Alavés, fora de casa, no próximo sábado, tentando engrenar na competição.

Comentários