Zidane diz que irá renovar com o Real Madrid

Técnico confirma à jornalistas que vai estender seu contrato.

Por
Compartilhe

Nesta manhã de terça-feira Zinedine Zidane - atual campeão da Champions League com o Real - concedeu entrevista coletiva e declarou que irá renovar seu contrato com o Real Madrid. O treinador ainda lembrou que Cristiano Ronaldo está de volta - após suspensão de cinco jogos.

Confirmando que não deixará o comando técnico do clube espanhol, uma vez que já tem a renovação de contrato acertada com a diretoria, o Zidane diz que seu foco é no dia a dia: “Estou me sentindo muito feliz aqui, não vejo motivos para sair. Posso afirmar que a renovação está fechada, mas isso também não muda muita coisa, até porque meu foco sempre foi trabalhar para cada jogo, sem pensar muito no amanhã”, disse Zidane.

Zidane - Real Madrid.Zidane - Real Madrid.

A grande surpresa para o jogo de amanhã pelo campeonato espanhol, será a volta do craque Cristiano Ronaldo aos gramados, depois de cumprir cinco jogos de suspensão por conta de uma confusão com o árbitro da final da Supercopa, CR7 fará sua estreia no campeonato.

“Estamos muito alegres por poder vê-lo novamente em campo e espero que seja a última vez que ele desfalque a equipe. Estou vendo ele até mais feliz, porque ele gosta é de estar em campo, ajudando os companheiros”, afirmou o treinador do Real Madrid.

Quase no fim da entrevista, Zidane foi perguntado sobre os batedores em seu time, o treinador não quis criar polêmica parecida com a que aconteceu entre Neymar e Cavani, no PSG, apenas disse que essa situação é definida antes das partidas: “Quando nos preparamos para um jogo, já temos definido quem irá bater os escanteios, as faltas e os pênaltis. Não sei como é isso no PSG, porque só me interessa o meu time”, finalizou ele.

Comentários