Vem ou não vem? Eis a questão! Assim como foi noticiado na última sexta-feira um acordo entre o Flamengo e Rafinha - lateral-direita do Bayern de Munique; o próprio jogador através de suas redes sociais desmentiu qualquer tipo de acerto, pelo menos por ora.

O jogador brasileiro que defende as cores dos "Bávaros" desde 2011, neste último final de semana ao saber de tal informação emitida pelo Flamengo ou por alguém relacionando o clube, tratou de desmenti-la através de suas redes sociais, onde o mesmo declarou que ainda não possui nenhum outro vínculo assinado além de seu atual com o Bayern de Munique - que chegará ao fim no dia 30 de junho deste ano.

Lembrando que não é somente o Flamengo que estaria interessado no jogador - time do "Velho Continente" também o procuraram, assim como o Coritiba, clube ao qual o lateral foi lançado para o futebol.

Veja abaixo na integra a nota publicada por Rafinha a respeito do assunto:

"Em respeito à torcida do Flamengo e ao Bayern de Munique, COMUNICO que não tenho contrato assinado com outro clube, por ora, a não ser com o Bayern de Munique, clube ao qual defendo há oito anos. Essas informações divulgadas que havia acertado com um clube no Brasil não são verdadeiras. Cumprirei meu contrato, com término previsto para o dia 30/06/2019 e somente posterior a término deste é que anunciarei meu novo clube, porque até lá, sou atleta do Bayern de Munique", declarou Rafinha.