Beckham sonha com Messi, Cristiano Ronaldo e Griezmann em seu clube

A um ano de sua estreia na “Liga Norte-Americana de Futebol”, David Beckham - dono do Inter Miami pensa grande quando se trata em falar na montagem do elenco de seu time, mesmo que isso possa levar algum tempo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

David Beckham – dono do Inter Miami – novo clube de futebol norte-americano; tem um projeto ousado para o seu time, com uma “lista de desejo” pra lá de especial, onde a mesma conta com Cristiano Ronaldo, Messi e Griezmann.

Time de David Beckham.Time de David Beckham que estreia em 2020 na MLS.

A um ano de sua estreia na “Liga Norte-Americana de Futebol”, David Beckham pensa grande quando se trata em falar na montagem do elenco de seu clube, mesmo que isso possa levar algum tempo.

“É óbvio que todo mundo tem uma lista de desejos e a minha não poderia ser diferente, onde estão os melhores jogadores. São atletas que estão em um nível muito alto, por tanto, é muito difícil que venham a abandonar seus atuais clubes agora. Porém, vamos ver no futuro”, declarou o ex-jogador inglês.

A informação a respeito da lista do astro inglês e que agora é dono de um clube de futebol nos Estados Unidos, partiu do jornal espanhol “AS”, que informou que a lista de desejos de Beckham contém nada mais, nada menos que Griezmann, Messi e Cristiano Ronaldo – onde o diário destaca que o aprendizado de querer os melhores atletas veio do seu tempo no Real Madrid, onde atuou como jogador e teve um professor muito inteligente – o presidente do clube madrileño – Florentino Pérez.

O Internacional Miami estreará na “MLS” em 2020 e o nome dado ao seu clube, segundo o próprio Beckham, foi uma homenagem a comunidade latina muito presente nos Estados Unidos – o nome completo do time do ex-jogador da seleção inglesa é: Club Internacional de Fútbol Miami e as cores do seu uniforme serão: preto e rosa.

Os uniformes do Inter Miami.Os uniformes do Inter Miami - com o rosa sendo o principal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal