Minha Torcida Logo

Fluminense não aceita proposta do São Paulo por Nenê, mas negociações continuam

O clube carioca tenta a contratação de Nenê desde janeiro, onde na primeira tentativa de tirá-lo do clube paulista, ouviu um “não” do São Paulo que não concordou com a proposta do “Flu” que queria que arcar apenas com metade do salário do atleta.

Por
Compartilhe

Ainda na esperança de contar com o meia-atacante Nenê – do São Paulo nesta temporada; o Fluminense que recentemente contratou outro meia – Paulo Henrique Ganso, já sabe o que o Tricolor Paulista quer para liberar o seu jogador, porém, o 'Flu' não gostou nada da proposta.

O São Paulo pede, para liberar Nenê para o Fluminense, o atacante Marcos Calazans. Entretanto, o clube das Laranjeiras não tem a menor intenção de liberá-lo e descartou a possibilidade.

Nenê, do São Paulo continua na mira do Fluminense.Nenê, do São Paulo continua na mira do Fluminense.

O Fluminense alegou que vai utilizar o atacante na temporada, o que já vem acontecendo com frequência por seu treinador. Vale lembrar que Calazans voltou há pouco tempo aos gramados, uma vez que se recuperava de duas cirurgias no joelho direito – entrando nos últimos cinco jogos do “Tricolor das Laranjeiras”.

O clube carioca tenta a contratação de Nenê desde janeiro, onde na primeira tentativa de tirá-lo do clube paulista, ouviu um “não” do São Paulo que não concordou com a proposta do “Flu” que queria que o “Tricolor Paulista” arcasse com a metade do salário do atleta. Porém, com a necessidade do São Paulo em reduzir sua folha salarial, uma vez que está fora da Libertadores – juntando a insatisfação de Nenê, o Fluminense promete vir forte mais uma vez na tentativa de finalmente conseguir levá-lo para as “Laranjeiras”.

Atualmente no banco de reservas do São Paulo, o “camisa 10” se encaixaria perfeitamente ao lado de Ganso no elenco comandado por Fernando Diniz, no Fluminense e por um pedido do seu treinador, é que a direção do clube carioca promete não desistir fácil em contar com o atleta em seu elenco para o restante da temporada – novos capítulos desta “novela” deverão ir ao “ar” nas próximas semanas!

Mais sobre: nene sao-paulo fluminense
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais