Alex Muralha é apresentado de forma oficial pelo Coritiba

Contestado no Flamengo por parte de seus torcedores, o arqueiro chega com desconfiança por parte do torcedores coritibano, mas o mesmo em sua apresentação prometeu dar a vida em campo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora é pra valer! Alex Muralha é apresentado de forma oficial pelo Coritiba, onde ele promete dar a "vida"! Sem poder contar com o goleiro titular - Wilson, que teve uma lesão e só retorna aos gramados em abril, a direção do "Coxa" agiu rápido e para substituir o arqueiro lesionado, apresentou nesta última quarta-feira, no Couto Pereira, o goleiro Alex Muralha - ex-Flamengo.

Sem atuar desde outubro de 2018, Muralha vinha apenas treinando no Flamengo, mesmo assim, o goleiro que não passou por bons momentos no início da temporada 2018 chega ao clube paranaense com a missão de assumir a titularidade do gol "alviverde", já inclusive sendo escalado para a estreia do seu novo time na "Taça Dirceu Krüger", diante do Cianorte, no próximo domingo, fora de casa.

Muralha em sua primeira entrevista coletiva como goleiro do Coxa.Muralha em sua primeira entrevista coletiva como goleiro do Coxa.

Contestado no Flamengo por parte de seus torcedores antes de se transferir para o futebol chinês no último ano, Muralha chega a Curitiba também cobrado por parte dos torcedores do "Coxa", onde ele prometeu "dar a vida" para ajudar o seu novo clube em 2019.

"Sei que para muitos torcedores do Coritiba a minha chegada ao clube não é vista como a melhor, mas sei que estou disposto a dar a vida por esse time. O Wilson é um dos melhores goleiros do Brasil, joguei contra ele várias vezes e vai voltar logo. Nós iremos brigar pela posição. Ele tem a sua história aqui no Coritiba; é diferenciado. Estou aqui para trabalhar, ser profissional e temos que estar um ajudando o outro. Poderia ter ficado no Flamengo, estava confortável, mas aceitei o desafio profissional e pessoal e espero que possa ser uma temporada com vitórias e como o Coritiba alcançando seus objetivos, que é estar retornando a Série A, no final do ano", afirmou o goleiro recém contratado.

Já pressionado neste terceiro mês do ano, o Coritiba não vive um bom momento no estadual e para isso Muralha deverá se concentrar para assim ajudar o "Coxa" a conquistar o título do Campeonato Paranaense e também ajudar a equipe a conquistar uma vaga entre os quatros times que subirão da Série B deste ano para a "elite" do Futebol Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal