Chelsea e Juventus entram na briga para contar com Zidane na próxima temporada.

Zidane é ídolo na "Velha Senhora" - clube ao qual foi projetado para o futebol mundial, com isso, o Chelsea se quer contar com o treinador francês na próxima temporada, terá que agira rápido em seu planejamento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Já com seus planejamentos para a temporada 2019/2020 em andamento, Chelsea e Juventude iniciam uma disputa de braço para ver quem fica com Zinedine Zidane. Sem trabalhar desde que deixou o Real Madrid após conquistar seu terceiro título da Champions League, ao final da última temporada, o treinador francês vem sendo alvo de grandes equipes do "Velho Continente" e não poderia ficar de fora da lista dos dois clubes acima citados.

Com Sarri no comando do clube inglês a perigo, visto os últimos resultados em campo e consequentemente fora da zona de classificação a Champions League na próxima temporada no Campeonato Inglês, o treinador italiano também coleciona alguns problemas extracampo - isso sem contar que ele não conta com a simpatia da torcida, que vive criticando algumas de suas substituições.

Porém, para conquistar Zidane, os "Blues" terão que agir rápido. Com um currículo vencedor e com passagem pelo clube como jogador, o técnico francês parece cada vez mais próximo da Juventus, que parece ter perdido a confiança em seu atual técnico - o italiano Massimiliano Allegri.

Maximiliano Allegri - treinador da Juventus.Massimiliano Allegri - treinador da Juventus.

Para alguns apaixonados pela "Velha Senhora" o período de Allegri a frente da Juventus já chegou ao seu fim - como declarou o ex-treinador da equipe italiana, Giovanni Galeone. Sem conseguir conquistar um grande torneio desde que assumiu a equipe em 2014, Allegri foi derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Champions League para o Atlético de Madrid e o torneio segue sendo uma "sina" para o atual treinador do time italiano.

Com um passado vitorioso na "Juve", foi no clube italiano que Zidane teve seu futuro futebolístico projetado para o mundo. Além disso, a Juventus conta com uma carta na manga, visto que o atual vice-presidente do clube - Paved Nedved foi companheiro do francês dento de campo. Com isso, se o Chelsea quer contar com Zidane na próxima temporada, terá que correr nos bastidores e definir logo o seu planejamento.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal