Minha Torcida Logo

Le Coq muda a sua logo para fechar parceira com o Atlético-MG

Sem uma data marcada para estrear as novas roupas atleticanas, o “Galo Mineiro” está resolvendo os últimos trâmites burocráticos para encerrar o vínculo com a “Topper” e assim estrear seu novo fardamento em parceria com a marca francesa no início do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Futura empresa fornecedora dos materiais esportivos do Atlético-MG irá mudar seu visual para cumprir com exigências do contrato. Sem ainda estar na verdade fornecendo os novos materiais do “Galo Mineiro”, a Le Coq que tem em suas cores o vermelho e o azul, irá justamente tirar a segunda “cor” de sua logo para assim se adequar ao que foi firmado entre as partes.

O “azul” será tirado da marca francês justamente por ser a cor de identificação do maior rival do Atlético-MG – aqui falando no Cruzeiro. “Se o “azul” não agrada, por outro lado, o marketing em torno do clube mineiro será gigantesco”, informou uma fonte ligada à empresa que irá passar a fornecer os materiais esportivos ao clube brasileiro.

Atlético-MG e Le Coq, parceria que promete muito para o clube de Minas Gerais.Atlético-MG e Le Coq, parceria que promete muito para o clube de Minas Gerais.

Assim como no Atlético-MG, o “Galo” também é parte da identidade visual da “Le Coq”. O bicho, símbolo de fé e luz; o cantar do galo pelas manhãs representa triunfo da luz sobre as trevas, estando ele também presente no escudo da seleção francesa – motivo esse pelo quais muitos atleticanos se identificam com a seleção do país europeu.

Sem uma data marcada para estrear as novas roupas atleticanas, o “Galo Mineiro” está resolvendo os últimos trâmites burocráticos para encerrar o vínculo com a “Topper”, que ainda teria contrato com o clube mineiro até dezembro de 2020. Segundo as últimas informações vindas da “Cidade do Galo”, a direção atleticana corre para deixar tudo certo e estrear o novo uniforme no início do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 28 de abril, sem data ainda definida pela CBF.

Recomendações do editor:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais