Minha Torcida Logo

Sport anuncia a contratação de Guto Ferreira, ex-Chapecoense

Além de Guto Ferreira, também chegam com ele o preparador físico Valdir Nogueira Júnior e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luiz Ferreira – os fiéis escuderos do comandante técnico.

Por
Compartilhe

Após demitir o treinador Milton Cruz, no início desta semana, o Sport Clube Recife anuncia a chegada de Guto Ferreira nesta quarta-feira. O treinador chega para comandar a equipe até o final do ano.

O comunicado foi realizado pelo próprio clube através de sua conta oficial no Twitter, aonde segundo o diretor de futebol do “Leão” – Wanderson Lacerda, o novo treinador chegará a Recife nesta quinta-feira.

Guto Ferreira não era o único treinador em pauta pela direção do Sport, além dele, Gilson Kleina e Gilmar Dal Pozzo também foram sondados – o primeiro era o preferido da direção, mas devido aos altos valores solicitado não foi possível chegar a um acordo.

Guto Ferreira é confirmado como novo técnico do Sport.Guto Ferreira é confirmado como novo técnico do Sport.

O novo comandante técnico do Sport terá sua vida facilitada neste início de trabalho, uma vez que o clube deverá jogar apenas três partidas nos próximos 25 dias pelo Campeonato Pernambucano – dia 28 deste mês contra o Afogados, dia 13 de março contra o Salgueiro e no dia 17 de março diante do Central. A partir desses jogos iniciará a fase mata-mata do campeonato estadual, onde provavelmente o “Leão” deverá estar classificado.

Além de Guto Ferreira, também chegam com ele o preparador físico Valdir Nogueira Júnior e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luiz Ferreira – os fiéis escuderos do comandante técnico.

Dias atrás, o presidente do Sport revelou que o clube estava passando por dificuldades financeiras, com um déficit superior a R$ 100 milhões, onde indicava possíveis demissões para reduzir custos. Com isso Guto Ferreira dificilmente terá a chance de contar com reforços, pelos menos nos próximos meses e terá que tocar o barco com que irá encontrar nesta próxima quinta-feira em sua chegada ao seu novo time.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais