Netshoes apresenta o ranking das camisas de times brasileiros mais vendidas em 2018

Em sua divulgação, a empresa não revelou os dados/números de quantas camisas foram vendidas por cada time disposto no “TOP 10”, dando somente a suas colocações neste ranking.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem pesquisar na internet, você saberia me dizer qual o clube brasileiro da “Série A” que mais vendeu camisas em 2018? Acredito que você possa estar pensando que a primeira colocação ficou entre Corinthians e Flamengo – de certa forma você acertou, mas em uma das equipes.

De acordo com o levantamento da “Netshoes” – maior loja virtual de comercialização de materiais esportivos do Brasil destacou que o Corinthians foi o time com maior venda de camisas entre todos os 20 clubes da primeira divisão do futebol brasileiro.

Camisas de times brasileiros.Camisas de times brasileiros.

Ainda de acordo com o site em questão, entre as mulheres a camisa com maior número de vendas ficou mesmo por conta da camisa da Seleção Brasileira. Obviamente com a Copa do Mundo de 2018 em destaque na última temporada, as camisas do Brasil tiveram um aumento significativo em suas vendas e que em 2019 deverão continuar a ter uma boa procura devido a Copa do Mundo Feminina e também pela Copa América, que será disputada em nosso país; já pelos lados dos clubes nacionais, o “Timão” ficou em primeiro lugar e pasmem, o Flamengo ocupou apenas a sétima colocação no ranking da loja.

O Corinthians liderou o ranking de vendas de camisa em 2018.O Corinthians liderou o ranking de vendas de camisa em 2018.

Abaixo confira o “TOP 10” das camisas de times brasileiros da Série As mais vendidas pela loja via online:

1º - Corinthians;

2º - São Paulo;

3º - Palmeiras;

4º - Internacional;

5º - Cruzeiro;

- Vasco;

7º - Flamengo;

8º - Santos;

9º - Grêmio;

10º - Atlético-MG.

OBS: Em sua divulgação, a empresa não revelou os dados/números de quantas camisas foram vendidas por cada time disposto no “TOP 10”, dando somente a suas colocações neste ranking.

Mais sobre: clubes camisas netshoes
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal