Minha Torcida Logo

Nantes comunica a aposentadoria da camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala

“Não tenho palavras, é uma tragédia, estamos devastados. Emiliano deixou sua marca, por isso, como muito torcedor quis honrá-lo outra vez, aposentando a camisa que ele uso em nosso clube”, declarou o presidente do Nantes.

Por
Compartilhe

Camisa “9” nunca mais! Pelo menos essa foi à última informação do Nantes – da França, que após a confirmação da “morte” de Emiliano Sala – que teve seu corpo encontrado no fundo do mar, no Canal da Mancha – em forma de homenagear seu ex-atacante, decidiu aposentar a camisa utilizada pelo jogador argentino em seu clube.

Waldemar Kita - presidente do Nantes.Waldemar Kita - presidente do Nantes.

A informação foi dada pelo próprio presidente do Nantes – Waldemar Kita, em sua última entrevista coletiva.

“Não tenho palavras, é uma tragédia, estamos devastados. Emiliano deixou sua marca, por isso, como muito torcedor quis honrá-lo outra vez, aposentando a camisa que ele uso em nosso clube”, declarou o mandatário.

Em sua passagem pelo clube francês, Sala participou de 133 partidas, aonde veio marcar 48 gols – o atacante antes da tragédia com o avião que o conduzia para Cardiff, no Reino Unido, foi negociado pelo Nantes ao clube inglês pelo valor de 17 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro da história do Cardiff.

Para finaliza a nota, Waldemar kita fez muitos elogios ao seu ex-atleta e sentindo a perca do amigo, jogador e companheiro.

“Emiliano Sala conquistou os corações dos torcedores do Nantes. Através de seu trabalho, sua bondade, terminou como artilheiro no clube nas últimas três temporadas. Os tributos nacionais e internacionais que lhe foram dedicados são por conta da pessoa e do atleta que foi. Estamos perdendo um amigo, um jogador talentoso, um companheiro de equipe exemplar”, finalizou.

Assim como já publicamos em uma matéria em nosso site, o corpo do jogador argentino foi encontrado no início da última semana entre os destroços do avião que o conduzia para seu novo clube – o mesmo foi retirado do fundo do mar nesta última quinta-feira.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais