Sem acerto com o Corinthians, Romero negocia com o Atlético-MG, diz site

Com vínculo junto ao Corinthians válido até 14 de julho deste ano, Romero já está livre para assinar um “pré-contrato” com qualquer clube de seu interesse, estando ele livre para atuar neste mesmo a partir do segundo semestre de 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Anteriormente dado como certo um pré-acordo com o Internacional - de Porto Alegre, os rumos de Ángel Romero, do Corinthians parecem serem outros. De acordo com as últimas informações do "mercado da bola" o atacante paraguaio após novas conversas com o "Timão" e mais uma vez sem chegar a um novo acordo, estaria no momento negociando sua saída para o Atlético-MG.

Romero faz pressão sobre o Corinthians para ter logo seu futuro definido.Romero faz pressão sobre o Corinthians para ter logo seu futuro definido.

Segundo o site "UOL Esportes", a direção do "Galo Mineiro" vem conversando com os representantes do jogador paraguaio já há alguns dias. Ciente das conversas entre seus representantes e o clube mineiro, Romero que tem amigos no "Galo" já andou sondando esses sobre informações do clube de Belo Horizonte.

Com vínculo junto ao Corinthians válido até 14 de julho deste ano, Romero já está livre para assinar um "pré-contrato" com qualquer clube de seu interesse, estando ele livre para atuar neste mesmo a partir do segundo semestre de 2019.

Como o jogador não acertou um novo contrato com o "Timão", o técnico Fabio Carille o colocou de fora de sua lista de jogadores, assim o atacante vem treinando em separado do grupo principal e nem mesmo vem sendo relacionado para qualquer partida que seja.

Na contramão das informações, Romero nos últimos dias cobrou a direção corintiana sobre uma definição quanto ao seu futuro no clube, uma vez que ele já se preocupa com a convocação da seleção paraguaia para os jogos da Copa América que serão realizados na metade deste ano, no Brasil. O jogador tem esperança de representar seu país nessa competição.

Veja abaixo nova informações sobre o caso:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal