Minha Torcida Logo

Sem torcedor seu no estádio, Coritiba vence o clássico sobre o Athletico

Como forma de protesto pelo não cumprimento por parte do Athletico a medida imposta pela "Justiça", os jogadores do time visitante entraram em campo com uma camisa com a frase: “Torcida humana: ideia pathetica”.

Por
Compartilhe

Depois de muita polêmica envolvendo o “Atletiba”, onde o “Coxa” pediu ingressos para seu torcedor junto a “Justiça Desportiva” do Paraná e não foi atendido, os visitantes passaram por cima da polêmica e venceram o confronto pelo placar de 2 a 1, em plena Arena da Baixada. Igor Jesus e Iago Dias foram os autores dos gols, mantendo a invencibilidade e a liderança da equipe no campeonato estadual.

Igor Jeus foi o nome do confronto.Igor Jeus foi o nome do confronto.

Com uma renda de R$ 227.850,00 e com 9.616 espectadores, o astro da noite na capital paranaense foi Igor Jesus, que aos 17 anos disputou seu primeiro clássico regional e de quebra após uma cobrança de escanteio, apareceu livre na área atleticana para abrir o placar a favor do Coritiba.

Ainda como forma de protesto pelo não atendimento por parte do Athletico, os jogadores do time visitante entraram em campo com uma camisa com a frase: “Torcida humana: ideia pathetica”. Vale ressaltar que esse caso ainda não se encerrou com o final do jogo e o “Furacão” poderá ser punido junto a Justiça Desportiva do Estado.

O Coritiba provocou o rival com frase direta para a direção do Athletico.O Coritiba provocou o rival com frase direta para a direção do Athletico.

Voltando ao jogo, com a vitória, o Coritiba segue na liderança do “Grupo B”, com oito pontos – o time comandado por Argel Fucks tem duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras partidas do regional. Já o Athletico está na quarta colocação do “Grupo A”, com apenas quatro pontos – uma vitória, um empate e duas derrotas, nestas mesmas quatro rodadas.

Na próxima rodada da “Taça Sicupira” – o primeiro turno do Campeonato Paranaense, que será disputada no final de semana, o Athletico irá encarar o Paraná Clube, às 17h do domingo, na Vila Capanema – por sua vez, o Coritiba irá receber o Londrina, às 20h deste próximo sábado, no Couto Pereira.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais