Juan Mata entra na mira do Barcelona, que pode ter concorrência da Juventus e PSG

Mesmo com mais de 30 anos, o espanhol é atualmente um dos melhores jogadores da Europa em sua posição, por isso desta corrida louca atrás de sua assinatura por parte do Barça – que não terá vida fácil, visto que outros dois clubes também prometem apresentar ao atleta uma boa proposta oficial.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem renovar seu contrato com o Manchester United – da Inglaterra, o meio-campista espanhol Juan Mata pode acerta sua ida para o Barcelona – da Espanha, na próxima temporada.

Com grande talento com a bola no pé, Juan Mata poderá a partir do próximo mês, assinar um pré-contrato com o clube que desejar e um desses é o Barcelona.

De acordo com o site português “Goal”, o meio-campista dos “Reds Devils” já estava na mira do clube “Catalão” há algum tempo, tanto que após a confirmação da não renovação de contrato com o clube inglês – pelo menos por hora, a direção do Barça enviou alguns de seus representantes ao “Reino-Unido” para conversarem com Mata e seu representante para saber de seu interesse em defender as cores do clube espanhol.

Com um salário de 8 milhões de euros por ano – esse não seria o maior problema para o clube catalão e vendo a possibilidade de levá-lo de volta a Espanha sem ter que desembolsar qualquer quantia para o clube inglês, faz do jogador uma “barganha” no mercado da bola e por esse motivo é que o Barcelona se interessou em sua contratação.

Vale salientar que se a negociação chegar a sair do “aspecto de interesse” e partir para uma negociação formal, o jogador só defenderá o Barcelona a partir de julho, quando já estará livre no mercado.

De acordo ainda com o site acima citado, o clube espanhol não é o único interessado em Mata. Na corrida pelo meio-campista estão ainda a Juventus – da Itália e o Paris Saint-Germain – da França.

Mesmo com mais de 30 anos, Juan Mata é atualmente um dos melhores jogadores da Europa em sua posição, por isso desta corrida louca atrás de sua assinatura por parte do Barça – que não terá vida fácil, visto que os dois clubes já aqui citados também prometem apresentar ao atleta uma boa proposta, a fim de convencê-lo a assinar.

Juan Mata - meio-campista do Manchester United.Juan Mata - meio-campista do Manchester United.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal