Sem clima no Atlético-MG, Elias quer sair

Após ter colocado no mercado e posteriormente ter sido procurado pelo Colorado Gaúcho, a direção do Atlético-MG voltou atrás de sua decisão e diz que agora ele não vai a lugar algum; permanecendo no clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem clima para permanecer no Atlético-MG, pai e empresário de Elias – Eliseu Trindade diz que o volante não quer mais continuar no clube mineiro.

Elias que primeiramente foi colocado no “mercado” devido ao seu alto salário, posteriormente a uma procura do Sport Clube Internacional teve sua situação revisada pela direção do “Galo”, que decidiu voltar atrás, porém, ele não quer mais permanecer em Minas Gerais.

Vale lembrar que na última terça-feira, o próprio presidente do Atlético-MG – Sérgio Sette Câmara declarou que mesmo com interesse por parte do “Colorado Gaúcho”, “Elias permanecerá em Belo Horizonte em 2019”.

Volante Elias, do Atlético-MG, é um dos sonhos colorado para 2019.Volante Elias, do Atlético-MG, é um dos sonhos colorado para 2019.

Em resposta ao mandatário mineiro, Eliseu Trindade se mostrou bastante incomodado com a situação e declarou que o jogador tem vontade de deixar o clube.

Ainda em entrevista a rádio “Bandeirantes” – do Rio Grande do Sul, o pai e empresário do volante disse que foi o “Galo” quem colocou Elias no mercado em função ao seu alto salário, mas quando viu que o mesmo tinha mercado e foi posteriormente procurado pelo Inter, em dezembro, desistiu de negociá-lo.

“Em novembro, o Atlético se manifestou publicamente com a intenção de baixar a folha salarial e Elias seria um dos jogadores a deixar o clube. Ou seja, deixou bem claro que ele não estava nos planos do “Galo”. Na época ele não queria sair, quem o ofereceu ao mercado foi à direção do Atlético. Quando apareceram propostas, eles deram para trás. Hoje, Elias está sem clima para permanecer. Está em uma situação muito delicada”, declarou.

Elias que tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2019, a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e assim sair sem render qualquer valor ao Atlético-MG.

Elizeu na mesma entrevista a rádio do Rio Grande do Sul ainda disse que ele (Elias) está insatisfeito e infeliz e assim decidiu deixar Belo Horizonte.

“O que posso dizer hoje é que Elias tem intenção de sair do “Galo” por essa total falta de respeito da direção do Atlético-MG. Estamos tentando um acordo, caso a direção não aceite, ele irá cumprir o seu contrato até o fim e no meio do ano poderá assinar com outro clube. Ele é profissional e vai seguir a carreira dele”, finalizou Eliseu Trindade.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal