Cruzeiro promete acionar o Flamengo junto a FIFA por aliciamento a Arrascaeta

No dia da apresentação dos atletas para a temporada 2019 – no último dia 03 de janeiro, o empresário do jogador compareceu junto à reapresentação dos atletas, trazendo junto uma proposta do Flamengo em mãos por 50% dos direitos do jogador – o Cruzeiro detém apenas 25%.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Cruzeiro promete acionar o Flamengo junto a FIFA sob a alegação de que o clube carioca seduziu Arrascaeta com uma oferta salarial mais vantajosa. Além desta denúncia junto à entidade máxima do futebol mundial, a "Raposa" também irá acionar o Rubro-Negro junto a CBF.

Arrascaeta é um dos jogadores alvo do Flamengo para 2019.Arrascaeta é um dos jogadores alvo do Flamengo para 2019.

A informação é do narrador da Rede Globo - Jaime Junior. A informação que foi veiculada ao programa "Redação SporTV", também foi confirmada pelo site "globoesporte.com".

Segundo o mesmo, a diretoria celeste acredita que o Flamengo seduziu o meia uruguaio com uma proposta salarial maior a que ele recebe no clube, onde os cariocas acenaram com um salário de R$ 1,5 milhão oferecidos ao atleta. No Cruzeiro o jogador tem um salário por volta de R$ 550 mil/mês.

De acordo com Itair Machado, no dia da apresentação dos atletas para a temporada 2019 - no último dia 03 de janeiro, o empresário do jogador compareceu junto à reapresentação dos atletas e trazia junto consigo uma proposta do Flamengo em mãos por 50% dos direitos do jogador - o Cruzeiro detém apenas 25% e os outros 25% pertencem ao investidor.

Mas o que incomodou a direção cruzeirense foi a questão do atleta ter comparecido a reapresentação, ter participado do início da reunião e em seguida se ausentar, sem se reapresentar em campo com seus demais companheiros.

Arrascaeta segundo as últimas informações não foi mais visto na "Toca da Raposa" desde então. Em relação às ausências no início dos trabalhos, a direção celeste já informou que irá aplicar ao meia uma pena, pelos dias faltado. Além do não comparecimento aos trabalhos do atleta, o empresário do uruguaio desde então também não manteve contato com a direção do Cruzeiro.

Entretanto, o Cruzeiro não se nega a negociar o seu jogador - o clube que colocou preço para fechar a negociação com o Rubro-Negro, mas quer primeiramente que ele retorne as atividades no CT do clube para seguir negociando com os cariocas. O Cruzeiro espera receber 10 milhões de euros por Arrascaeta - sua multa rescisória está avaliada em 80 milhões de euros, segundo Itair Machado em entrevista ao canal Fox Sports.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal