Minha Torcida Logo

UEFA sorteia os jogos da segunda fase da Euro League

A grande final da competição ocorrerá no dia 29 de maio, do próximo ano no estádio Nacional de Baku – capital do Azerbaijão.

Por
Compartilhe

Além do sorteio das oitavas de final da Champions League, a UEFA – entidade máxima do futebol no “Velho Continente” também realizou o sorteio da segunda fase da Euro League – também conhecida por Liga Europa. O sorteio ocorreu na sede da entidade, em Nyon, na Suíça.

Com os clubes derivados da Champions League – aqueles que não conseguiram classificação as oitavas de final da competição, o Chelsea passa a ser um dos favoritos a conquista da “taça”, ao lado do Arsenal, da Inter de Milão e da Napoli. O Chelsea irá encarar o Malmo, da Suécia – já o Arsenal, irá enfrentar o Bate Borisov, da Bielorrússia.

Outros times provenientes da Champions League, como a Inter de Milão irá encarar o Rapid Viena e a Napoli, que perdeu a vaga para o Liverpool na última rodada de grupos da maior competição futebolística da Europa, enfrenta agora na Euro League, o Zurich, da Suíça.

Os confrontos mais equilibrados desta segunda fase da Liga Europa ficaram por conta dos seguintes: Lazio x Sevilla, Sporting x Villarreal e Galatasaray x Benfica.

Os duelos serão disputados em ida e volta e os mesmos acontecerão entre os dias 12 e 14 de fevereiro – ida e volta ocorrendo entre os dias 20 e 21 do mesmo mês.

A grande final da competição ocorrerá no dia 29 de maio, do próximo ano no estádio Nacional de Baku – capital do Azerbaijão.

UEFA EURO LEAGUE.UEFA EURO LEAGUE.

Abaixo confira como ficaram os confrontos da segunda fase da Euro League 2018/2019:

Viktoria Plzen x Dínamo Zagreb;

Clube Brugge x Salzburg;

Internazionale x Rapid Viena;

Slavia Praga x Genk;

Krasnodar x Bayer Leverkusen;

Zurich x Napoli;

Malmo x Chelsea;

Shakhtar Donetsk x Eintracht Frankfurt;

Celtic x Valencia;

Rennes x Real Betis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários