Mourinho, Conte e Simeone entram na mira da Inter de Milão, diz jornal

Sem se classificar as oitavas de final da Champions League, dificilmente Spalletti ficará no comando técnico da Internazionale.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em baixa no Manchester United, José Mourinho ao lado de Antonio Conte e Simeone estão cotados para assumirem o comando técnico da Inter de Milão, em uma eventual saída de Luciano Spalletti, diz jornal italiano.

Luciano Spalletti - está fortemente ameaçado de ser mandado embora do comando técnico da Internazionale.Luciano Spalletti - está fortemente ameaçado de ser mandado embora do comando técnico da Internazionale.

Sem se classificar as oitavas de final da Champions League, dificilmente Spalletti ficará no comando técnico da Internazionale, ainda mais com as fortes críticas por parte da imprensa italiana quanto ao seu trabalho à frente da equipe, como destaca o jornal “Corriere dello Sport”.

Mourinho é o nome favorito para assumir a Inter em caso de queda de Spalletti.Mourinho é o nome favorito para assumir a Inter em caso de queda de Spalletti.

Dentre os três profissionais acima citados, o nome de José Mourinho é o de maior peso e consequentemente, o nome mais forte para assumir a função. Em um mau momento nos “Reds Devils”, como muito questionamento e com uma relação conturbada com alguns jogadores do elenco inglês, uma possível volta do treinador português a Inter de Milão não pode ser descartada.

Diego Simeone - treinador do Atlético de Madrid.Diego Simeone - treinador do Atlético de Madrid.

Claro que além dele, outros nomes estão sendo especulados, como por exemplo, Diego Simeone – ex-jogador da equipe milanesa; entretanto, este já está a bons anos comandando o Atlético de Madri e dificilmente teria sua saída liberada com facilidade. Também existe o nome de Antonio Conte; ex-treinador da Juventus e do Chelsea, que encontra-se atualmente sem emprego e na teoria seria o nome mais fácil para comandar a Inter de Milão.

Antonio Conte - treinador sem emprego atualmente.Antonio Conte - treinador sem emprego atualmente.

Após a queda na Champions League, no meio desta semana, a Internazionale agora se volta ao Campeonato Italiano, onde já neste final de semana encara a Udinese, pela sexta rodada da “Série A”, no estádio Giuseppe Meazza, às 15h (horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal