Atlético-MG tenta repatriar um velho conhecido de sua torcida

Atualmente emprestado junto ao Flamengo até o fim de 2019, Réver não é unanimidade entre os torcedores do Rubro-Negro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O bom filho a casa pode estar retornando. Pelo menos é essa a intenção do Atlético-MG, que negocia a volta do zagueiro Réver – do Flamengo, mas que pertence ao Internacional.

O zagueiro foi o capitão do time que conquistou a Libertadores de 2013, onde viveu seu melhor momento em sua carreira. Atualmente com empréstimo junto ao Flamengo até o fim de 2019, o mesmo não é unanimidade entre os torcedores do Rubro-Negro, por isso uma saída sua seria quem sabe facilitada pela futura diretoria que assume em janeiro.

Réver - zagueiro e capitão do Flamengo.Réver - zagueiro e capitão do Flamengo. O jogador mesmo tendo importância dentro do elenco, não é unanimidade por parte dos torcedores.

De acordo com a reportagem do site “globoesporte.com”, a negociação envolvendo as três equipes (Atlético-MG, Flamengo e Inter) está em fase inicial de conversas e com isso, não se tem maiores detalhes sobre a mesma. De fato se sabe que o “Galo Mineiro” procura por um “xerife” para a sua zaga e vê em seu velho conhecido, o nome ideal para essa função.

Segundo informações, o Colorado não irá se opor ao negócio, uma vez que não pretende contar com o defensor na próxima temporada – pelos lados do Beira-Rio, o zagueiro não se deu muito bem, diferentemente de sua situação pelos lados da Arena do Grêmio, onde foi destaque.

Em poucas horas de divulgação no Twitter oficial do Atlético-MG, o nome de Réver entrou para os “Trending Topics” entre os assuntos mais comentados em pouco tempo de publicação em Belo Horizonte.

Em uma possível volta de Réver ao clube mineiro, o mesmo poderá reeditar a dupla de zaga ao lado de Leonardo Silva, onde os mesmos na época em que jogavam juntos eram conhecidos como “as torres gêmeas”.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal