Minha Torcida Logo

Itair Machado fala em rádio sobre troca envolvendo Thiago Neves e Diego Ribas, do Flamengo

Além de Grêmio e Flamengo, nesse meio também existiu uma proposta do Corinthians pelo meia cruzeirense, que foi rechaçada pela direção mineira

Por
Compartilhe

Sem definir seu futuro em 2019, mesmo tendo contrato com o Cruzeiro por mais um ano, Thiago Neves que está nos planos do Grêmio, parece que agora também está na mira do Flamengo, que apresentou uma proposta de troca entre ele (Thiago Neves) e Diego Ribas.

A informação foi dada por Itair Machado, que falou a respeito da troca sugerida pelo empresário de Thiago Neves, em entrevista a rádio Itatiaia.

“O que aconteceu aqui, é que o procurador do Thiago Neves – o empresário Leandro Lima, perguntou se nos interessava uma troca com Diego Ribas, do Flamengo. Portanto, não foi o Flamengo que nos procurou”, declarou.

Thiago Neves - meia do Cruzeiro.Thiago Neves - meia do Cruzeiro que interessa ao Grêmio, Flamengo e Corinthians.

Segundo a multa rescisória de Thiago Neves junto ao Cruzeiro, está avaliada em aproximadamente R$ 30 milhões e com isso, a “Raposa” aguarda por uma proposta vantajosa e diz que não irá liberar o meia por uma mixaria.

Com 33 anos, Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até o fim da próxima temporada, já Diego, que tem a mesma idade do jogador do time mineiro, possui vínculo com o Flamengo até julho de 2019, o que dá a ele a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês.

Além de Grêmio e Flamengo, nesse meio também existiu uma proposta do Corinthians pelo meia cruzeirense, que foi rechaçada pela direção mineira em nome de Itair Machado. O timão segundo Itair ofereceu o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Clayson e mais R$ 10 milhões – além dos nomes que não agradaram a diretoria da “Raposa”, o valor também não chega perto do que pretendem receber pelo jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais