Minha Torcida Logo

Com River campeão, estão definidos os times do Mundial de Clubes da FIFA

O campeão sul-americano era o último clube a ser definido no torneio que será disputado nos Emirados Árabes.

Por
Compartilhe

Após conquistar o título da Copa Libertadores da América, o River Plate a partir desta segunda-feira só pensa em uma coisa – o Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado nos Emirados Árabes.

River Plate - Campeão da Libertadores - 2018.River Plate - Campeão da Libertadores - 2018. O último clube a se juntar aos participante do Mundial de Clubes da FIFA.

Sem volta para a Argentina após a épica partida no Santiago Bernabéu, na Espanha, onde derrotou seu maior rival pelo placar de 3 a 1 neste último domingo, na grande decisão da competição sul-americana, conquistando assim seu quarto título da Libertadores e garantindo com isso presença na competição mais desejada da América do Sul, em 2019; o time de Marcelo Gallardo partirá direto de Madri para Al Ain, nos Emirados dos Árabes, onde no próximo dia 18 de dezembro irá encarar o semifinalista do Mundial de Clubes, que sairá entre as três seguintes equipes: Al Ain – time local, Esperance de Tunis – da Tunísia ou Wellington – o grande campeão da Oceania. Primeira partida entre o time da Tunísia e o time local – o vencedor encara o campeão da Oceania, para somente a partir daí encarar o River Plate.

Já do outro lado, como prováveis adversários em uma final, estão o Kashima Antlers – do Japão, o Chivas Guadalajara – do México e o Real Madrid – da Espanha. Neste lado da tabela do Mundial de Clubes, os dois primeiro times irão se encarar em uma espécie de quartas de final e o vencedor irão encarar o Real Madrid, na semifinal do Mundial, no dia 19 deste mês.

A disputa pelo terceiro lugar e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA está marcada para ocorrer no dia 22 de dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal