Rodrigo Caetano entra na mira do Vasco para atrair Abel Braga

Abel Braga e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Fluminense, onde conquistaram o Brasileirão de 2012.

Por
Compartilhe

Após ter sido sondado pelo Atlético-MG e ter garantido sua permanência no Sport Clube Internacional, agora é a vez do Vasco da Gama tentar tirar o executivo Rodrigo Caetano do clube gaúcho.

Amigo pessoal do presidente Cruz-Maltino – Alexandre Campello, Rodrigo Caetano é visto no clube carioca com um trunfo para convencer Abel Braga a treinar o time na próxima temporada. A informação é do jornal “Lance”.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.Rodrigo Caetano - dirigente colorado é visto como uma espécie de trunfo para tentar convencer Abel Braga a treinar o Cruz-Maltino.

Porém a empreitada do clube carioca não será nada fácil, uma vez que o dirigente, que é gaúcho, tem contrato com o Colorado até o fim do próximo ano e uma rescisão de contrato é considerada neste momento como pouco provável.

Essa não é a primeira vez que o Vasco tenta contratar o executivo – a primeira investida em Caetano foi em 2017, porém, na época não houve acerto.

Pessoas próximas a direção do Vasco da Gama disseram que a família do dirigente colorado não estão se readaptou a capital gaúcha e isso é visto como uma espécie de trunfo para levá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

“O Campello sempre que tiver chances, irá pensar em Rodrigo Caetano”, declarou uma dessas pessoas que não quis ser identificada.

Vale lembrar que Abel Braga e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Fluminense, onde conquistaram o Brasileirão de 2012. Além do Vasco, Abel Braga também está na mira do Flamengo e do Santos, mas ainda não definiu seu futuro. O time da “Vila Belmiro” cansado de esperar por uma resposta do treinador, deu a ele até esta quarta-feira para dar um parecer em relação ao seu destino em 2019.

 

Comentários