Abel Braga estará na ativa em 2019, garante seu empresário

As últimas informações do mercado da bola dão indícios que treinador pode sim vir a parar no Santos, na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após Abel Braga confirmar que deseja volta à ativa no início de 2019, o seu filho e empresário – Fábio Braga confirmou durante essa semana que pelo menos três clubes já o procuraram: Flamengo e Santos foram confirmados, o terceiro clube ficou mantido em sigilo. Abel não trabalha desde que deixou o Fluminense em junho deste ano.

“O que posso aqui dizer é que tivemos a procura do Flamengo, do Santos e de um terceiro clube que não fui autorizado a revelar o contado. Nas duas primeiras, não foi falado quanto a questões de tempo de contrato, valores e propostas, apenas queriam saber se ele voltaria a trabalhar”, declarou o empresário do treinador, em entrevista ao “globoesporte.com”.

Nas últimas horas o nome de Abel Braga ganhou forças no Peixe.Nas últimas horas o nome de Abel Braga ganhou forças no Peixe.

Com contrato até dezembro deste ano junto ao Tricolor Carioca, assim que saiu do clube das Laranjeiras, na metade do ano (muito por problemas pessoais) começaram as especulações em volta de seu nome, mas o treinador sempre deixou bem claro que não voltaria a trabalhar em meio a temporada – é bom salientar que Abel Braga é adepto daqueles treinadores que gostam de iniciar a temporada nos clubes.

Ainda durante sua entrevista ao site acima citado, Fábio Braga comentou que seu pai desejava um tempo para descansar e para passar com a família, mas que já está pronto para retornar a ativa.

“Esse período, após a saída do Fluminense foi bom pra ele e para a família, era necessário. Para a cabeça dele e para todos ao seu redor. Nos ajudou muito. Hoje ele está tranquilo, estamos ouvindo propostas e analisando. E não tem mais aquele negócio de que o Abel quer ficar no Rio de Janeiro, não”, declarou Fábio, ainda se referindo ao tempo que Abel precisava, muito em virtude da perca do seu filho (irmão) mais novo, no início do ano.

As últimas informações do mercado da bola dão indícios que Abel Braga pode sim vir a parar no Santos, na próxima temporada, uma vez que o Flamengo está praticamente acertado com Renato Portaluppi, do Grêmio.

Comentários