Com a eminência de ser punido pela UEFA pelo "Fair Play Financeiro", o Paris Saint-Germain está sendo monitorado de perto pelo Real Madrid, que estaria de olho em uma de suas estrelas - Mbappé e ou Neymar.

Após a divulgação do jornal francês "L’Equipe", onde o mesmo divulgou que o PSG corre sério risco de ser excluído da próxima edição da Champions League, o diário espanhol "AS" afirmou que o clube madrileño está pronto para se aproveitar da situação. Com a necessidade de fazer "caixa" de forma urgente para não sofrer sanções da entidade máxima do futebol na Europa, o Real Madrid poderá fazer uma proposta por uma das estrelas do PSG, ainda mais se ficar provado que o clube de París violou as restrições do "Fair Play Financeiro" da UEFA.

Segundo o diário espanhol, Neymar é o nome mais forte para desembarcar na Espanha - visto que o brasileiro é um dos jogadores pretendidos por Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) desde a saída de Cristiano Ronaldo (para a Juventus), no início da atual temporada.

O AS ainda informa que anteriormente inegociável pelo dono do clube francês (Nasser Al Khelaifi), Neymar agora com essa ameaça de punição por parte da UEFA passará a ser visto como uma válvula de escape do PSG, uma vez que Mbappé conta com o apoio total da torcida e também tem uma grande margem de crescimento pela frente - diferentemente do "camisa 10", que já está com 26 anos. Além disso, é bom lembrar que Mbappé já manifestou em várias ocasiões sua preferência pelo seu atual clube e quando de sua transferência para o mesmo, não aceitou uma proposta milionária do Real Madrid na época.