Dirigente do "Furacão" promete mudança radical na identidade do clube

Presidente do Conselho Deliberativo diz que não existe nenhuma proibição no estatuto do Atlético-PR que proíba mudanças nas cores do uniforme e do escudo do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR - Mário Celso Petraglia promete mudanças radicais na identificação do clube a partir dos próximos dias. A mudança afetará as cores e o escudo do clube.

Mário Celos Petraglia - dirigente do Atlético-PR.
Mário Celso Petraglia - dirigente do Atlético-PR e que confirmou em entrevista a uma rádio de Curitiba que o clube irá reformular sua identidade visual.

Petraglia em entrevista coletiva nesta semana declarou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual; mesmo não dando muitas informações, o dirigente disse que não tem nada escrito no estatuto que impeça essa mudança.

"Onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores e o escudo do clube? Veja o que diz o estatuto. Muda cor, muda tudo", declarou ele a rádio "Transamérica".

Na mesma entrevista, declarou ele que as novidades serão apresentadas ainda neste ano.

"Esta quase tudo pronto. Mais uns dias e iremos lançar. Muda cor, muda tudo. Nós queremos uma identidade própria. Não queremos mais ser sombra, imitação e nem o olhar de outra instituição. Precisamos ter uma identidade própria".

Ainda durante a sua entrevista a rádio de Curitiba, o presidente não deu muitos detalhes das cores, mas disse que não vê problemas em deixar de ser rubro-negro.

"O Atlético-PR não precisa ser eternamente rubro-negro, pode ser branco e preto, azul e vermelho... onde está escrito que temos que preservar as cores por toda a existência? Acreditem. Será bonito e bem feito. Nós contratamos a maior e melhor empresa brasileira, que está desenvolvendo toda a marca do Atlético-PR, audiovisual, tudo. Não terá nada parecido no mundo", finalizou.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal