Minha Torcida Logo

Manchester United faz proposta por Gareth Bale

Faltando dois dias para o fechamento da janela de transferência, Bale está na mira de Mourinho para reforçar o ataque do Manchester United.

Por
Compartilhe

Um dos astros do Real Madrid está chamando a atenção neste final de período de transferências do mercado europeu; Gareth Bale, que está na mira do Manchester United. O clube inglês enviou no início desta semana uma proposta de 105 milhões de euros pelo atacante galês do Real Madrid, no entanto o clube merengue garante que já fechou o seu mercado para esta janela de transferência, de acordo com que noticiou o jornal espanhol “Marca”.

Bale - Sonho do Manchester United.Bale - Sonho do Manchester United.

Outro complicador para o United é a intenção do treinador Zinedine Zidane em contar com o atleta para a temporada 2017/2018, mas há sim uma pequena possibilidade deste negócio sair. As boas atuações da jovem revelação Marco Asensio mostram que Bale pode estar perdendo espaço dentro do time principal do Real Madrid. 

Bale já é sonho antigo de José Mourinho, que antes mesmos das equipes se enfrentarem na Supercopa Europeia, vencida pelo Real Madrid, demonstrava interesse em poder contar com o atacante para a nova temporada.

Com Ibrahimovic fora dos gramados até o final do ano, Mourinho conta apenas com Lukaku para o ataque - atacante contratado nesta janela por 75 milhões de libras (algo em torno de R$ 320 milhões) e ainda está atrás de reforço para o setor, vendo no Galês a grande contratação deste início de temporada.

Na temporada passada, Bale disputou 27 partidas, marcando nove gols e dando cinco assistências. Vale ressaltar que Gareth Bale também sofreu com lesões, foram quatro ao total, o que fizeram com que ele ficasse de fora de 29 partidas. Até o momento neste “novo ano”, o atacante disputou quatro partidas, marcado um gol e dando duas assistências.

Esses dois próximos dias prometem agitar o mercado de transferência do velho continente e nós estaremos aqui acompanhando.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais