Carpegiani é demitido do comando técnico do Vitória

Em sua terceira passagem pelo clube baiano, Carpegiani comandou a equipe nesta em 14 partidas pelo Brasileirão-2018.

Por
Compartilhe

Mas já? Após 14 jogos a frente do Vitória, Paulo Cézar Carpegiani é mandado embora do time baiano – o anúncio da demissão do treinador ocorre na semana do clássico contra o Bahia, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Barradão, pela 33ª rodada da Brasileirão.

No lugar de Carpegiani, o treinador do time “sub-23” – João Burse é quem comandará a equipe no clássico baiano e até o fim da atual temporada.

Carpegiani cumpre sua terceira passagem pelo Rubro-Negro Baiano.Carpegiani cumpre sua terceira passagem pelo Rubro-Negro Baiano.

Em nota, Paulo Cézar Carpegiani esclarece a decisão tomada pela direção do Vitória, onde agradece ao clube e a torcida por tudo.

“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelos dirigentes e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato” declarou o ex-treinador.

Em sua terceira passagem pelo clube baiano, Carpegiani comandou a equipe nesta em 14 partidas pelo Brasileirão-2018, sendo que nesta ele obteve 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas – um aproveitamento de 35%. O agora ex-treinador deixa a equipe na 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos – dois pontos a menos que a primeira equipe fora do “Z-4”, o Sport.

Também assim como fez o ex-treinador, a direção do Sport através de nota agradece a Carpegiani pelo serviço prestado ao clube.

“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece o treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do clube e deseja sucesso em sua carreira”.

Comentários