Inter de Milão tem novo presidente

Em sua primeira nota oficial após a assembléia dos acionistas do clube italiano, Steven Zhang declarou que a partir desta data uma nova era se iniciava na Inter.

Por
Compartilhe

Uma notícia nesta manhã de sexta-feira movimentou as mídias esportivas italianas. Através das redes sociais oficiais do clube, a Internazionale anunciou o seu novo presidente – trata-se do chinês Steven Zhang, de apenas 27 anos; o mais novo presidente que o clube já teve em sua história.

Zhang não está assumindo a Inter de Milão por acaso, o jovem é filho de Zhang Jindong – dono da empresa chinesa que é proprietária do clube italiano – a Suning Holdings Group. Já o indonésio Erick Thohir, que era o até então presidente do clube, passará a atuar somente como acionista da Internazionale.

Steven Zhang - presidente da Inter de Milão.Steven Zhang - presidente da Inter de Milão.

Em sua primeira nota oficial após a assembléia dos acionistas do clube italiano, o novo presidente declarou que a partir desta data uma nova era se iniciava na Inter.

“Hoje se inicia uma nova era para o nosso clube. A Inter é sinônimo de vitórias, glórias e histórias e para milhões de pessoas em todo o mundo, a Inter é uma paixão. Graças ao trabalho de pessoas qualificadas, dentro e fora dos gramados, o clube está de volta a Champions League após seis anos de ausência. Com isso voltando a competir no palco da melhor competição de clubes do mundo. Nosso objetivo é reconstruir a Inter fixado em uma base sólida, com uma visão de longo prazo e fazer deste clube, o mais moderno, mais inovador e o mais bem sucedido do mundo”, declarou Steven Zhang em nota oficial do clube emitida através da conta da Inter de Milão no Twitter.

Atualmente a Internazionale está na segunda colocação no “Grupo B” da Champions League, com seis pontos; três a menos que o líder Barcelona, ao qual encara na próxima rodada, no dia 06 de novembro, às 17h, na Itália.

Comentários