Gattuso está com os dias contados no Milan, diz jornal italiano

Na atual edição do Campeonato Italiano, o Milan é apenas o décimo segundo colocada na classificação geral da “Série A”, com treze pontos atrás da líder Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem apresentar bom desempenho a sua equipe nessas primeiras rodadas do Campeonato Italiano, Gennaro Gattuso pode estar com os dias contados à frente do comando técnico do Milan, segundo informações do jornal “Gazzeta dello Sport”. De acordo com o diário italiano, Leonardo – diretor executivo do clube rossonero é um dos que deseja a troca imediata do comando técnico.

Gattusso pode ter sua última chance a frente do Milan no próximo final de semana, quando encara a Sampdória, pela 10ª rodada da Série A.Gattuso pode ter sua última chance a frente do Milan no próximo final de semana, quando encara a Sampdória, pela 10ª rodada da Série A.

Na atual edição do Campeonato Italiano, o Milan é apenas o décimo segundo colocada na classificação geral da “Série A”, com treze pontos atrás da líder Juventus. A crise não vem somente deste ano, uma vez que os “rossonero” não conseguiram na última temporada se classificar para a Champions League e a mesma só se agravou após o time comandado por Gattuso perder para o seu maior rival, a Internazionale, no último final de semana por 1 a 0.

O Gazzeta dello Sport ainda informa que Leonardo defende um treinador com mais experiência, onde o diretor executivo do clube milanês acredita de Gattuso não possui uma caminhada para comandar uma equipe como o Milan, faltando a ele conhecimento tático. O diário diz também que o brasileiro já tem um provável substituto ao treinador italiano – seria Roberto Donadoni, de 56 anos e que já comandou várias equipes no país e atualmente está desempregado desde que deixou o cargo no Bologna, no final da temporada passada.

O dirigente italiano ainda defende que através das contratações realizadas para o início desta nova edição do Campeonato Italiano, a equipe teria que estar mais bem colocada na competição nacional. Gattuso volta à beira do campo com seu “Milan” no próximo domingo, às 14h, no San Siro, onde encara a Sampdoria (5ª) pela décima rodada do Campeonato Italiano.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal