Multinacionais negociam patrocínio master com o Corinthians

Corinthians anuncia que está negociando patrocinador master.

Por
Compartilhe

Sem possuir uma patrocinadora master desde abril, o Corinthians acredita que muito em breve terá o principal espaço do uniforme preenchido. Segundo o diretor de marketing do clube paulista, Fernando Sales, duas empresas multinacionais encontram-se em estágio avançado nas negociações:

“Existe sim duas empresas multinacionais negociando com a gente; acreditamos que até o final da próxima semana teremos tudo concluído. Estamos trabalhando muito para isso, mas não é fácil, ainda mais com negociações envolvendo multinacional”, comentou Sales.

Camisa do Corinthians - 2017/2018Camisa do Corinthians - 2017/2018

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, o Timão negociava com a Caixa Econômica Federal o seu último patrocinador master, porém, algumas cláusulas de contrato exigidas pelo banco fizeram com que o Corinthians encerrasse as negociações.

O clube paulista busca arrecadar cerca de R$ 30 milhões limpos além de comissões junto às empresas - isso por ano. O Timão não queria um contrato até o final do ano, mas agora não descarta essa possibilidade, como declara Sales.

Multinacionais negociam patrocínio master com o Corinthians

“Obviamente que nosso foco principal é fecharmos um contrato mais longo, mas ninguém é louco de rasgar dinheiro”.

O Corinthians não negocia somente o “espaço master”, mas também está tentando negociar os espaços vagos nas mangas da camisa. A ideia é que se conseguir fechar com uma das duas multinacionais, que também consiga fechar com a outra no espaço livre.

Atualmente o Corinthians já conta com patrocinadores como a Nike - fornecedora dos materiais esportivos, Universidade Brasil - ombros, Alcatel - costas, Foxlux - barra traseira, Cia. do Terno - barra da camisa, Minds - barra da manga e Ultra Energy Drink Brasil - barra do calção.

Comentários