Vice-presidente de marketing do Vasco projeta bons rumos ao clube em 2019

Aos 36 anos, Bruno Maia assumiu a VP de marketing em fevereiro e é um dos poucos junto a mais alguns dirigentes remanescentes a atual administração que viram de perto o turbilhão no início do ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vice-presidente de marketing do Vasco da Gama projeta um 2019 bem diferente do que está sendo até aqui o ano de 2018. De acordo com Bruno Maia, existem negociações em curso para patrocínio máster já para o início da próxima temporada.

Bruno Maia - VP de marketing do Vasco.Bruno Maia - VP de marketing do Vasco.

Maia ainda destaca um 2019 mais resolvido, com metas para aumentar o número de sócios do clube - ele acredita que dá para chegar a 45 mil sócios ao final do próximo ano. Tudo isso claro, dependendo do clima político dentro do próprio clube.

"Acredito que para 2019 possamos abrir a temporada resolvido - principalmente no que se refere a patrocínio máster. Não é uma promessa, mas existe uma quantidade de conversas em que podemos estar mais confiantes. Em todas essas, o patamar de valores é grande. Há melhor proposta recebida esse ano ainda é menor que uma que está na mesa agora. Tenho todo o direito de pensar que o próximo ano será melhor, mas qualquer novidade no clube jogará tudo por terra", declarou ele.

Aos 36 anos, Bruno Maia assumiu a VP de marketing em fevereiro e é um dos poucos junto a mais alguns dirigentes remanescentes a atual administração que viram de perto o turbilhão e o racha entre os grupos políticos na diretoria - em quanto o clube se resolve no âmbito político, ele vai desamarrando os nós em seu setor.

Mais habituado ao clube e a sua função, ele prepara uma enorme reformulação em sua pasta para atingir as metas planejadas, ou seja, R$ 30 milhões em receita de patrocínio e 45 mil sócios até o final de 2019.

Dentro de campo, o Vasco mais uma vez briga na parte de baixo da tabela e está muito próximo a "zona de rebaixamento", na 14ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos - três a mais que o Ceará, primeiro time dentro do "Z-4". Na próxima rodada, o Cruz-Maltino encara fora de casa o Sport (19º), no sábado às 19h, na Ilha do Retiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal