Aarón Martín entra na mira do City a pedido de Guardiola

City procura rejuvenescer seu elenco para esta temporada e ainda sonda o mercado antes do fechamento da janela de transferência.

Por
Compartilhe

Faltando sete dias para o fechamento da janela de transferência, os clubes europeus estão se movimentando para ainda tentar algum reforço antes do dia 31 de agosto. Pensando nisso, o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, ainda quer trazer mais um atleta para o clube. De acordo com o jornal espanhol “Diário”, o treinador do time inglês solicitou a contratação do lateral Aarón Martín, do Espanyol, que recentemente renovou seu contrato até 2022.

Aarón Martín entra na mira do City a pedido de Guardiola

Com o objetivo de rejuvenescer o elenco, uma vez que o grupo do City possui uma média de idade elevada se comparado às outras grandes equipes da Europa, o jovem lateral viria primeiramente para ser reserva imediato do lateral-esquerdo Benjamin Mendy, que foi contratado na última temporada junto ao Monaco por 52 milhões de libras (algo em torno de R$ 210 milhões) e que era um dos principais jogadores do clube francês. 

Leia também:

Guardiola quer brigar pelo título da Premier League – Campeonato Inglês, competição esta que o clube não vence desde a temporada 2013/2014 e ainda se possível brigar pela Champions League, competição está jamais conquistada pelo Manchester City. Os Citizens caíram no grupo F da Liga dos Campeões, onde pegarão pela frente equipes como o Shahktar Donetsk, Napoli e Feyenoord.

Comentários