Minha Torcida Logo

Milton Mendes é o novo treinador do Sport

Com passagem por Recife, Milton Mendes treinou o Santa Cruz em uma passagem vitoriosa pela equipe de Pernambuco, onde conquistou o campeonato estadual e a Copa do Nordeste em 2016.

Por
Compartilhe

É oficial! Milton Mendes é o mais novo treinador do Sport; o clube oficializou o nome do treinador em suas redes sociais nesta manhã de quarta-feira. Milton Mendes chega ao “leão” com a incumbência de salvar a equipe do rebaixamento.

Com contrato assinado até o final da temporada, ele será apresentado nesta tarde, no CT Rubro-Negro. Milton Mendes chegou a Recife na última terça-feira, vindo da Europa, onde renovou sua licença como treinador – pois vale lembrar que ele é um dos poucos treinadores brasileiros com todos os cursos certificados pela UEFA.

Milton Mendes - novo treinador do Sport.Milton Mendes - novo treinador do Sport.

Após uma reunião com o presidente Arnaldo Barros – do Sport a portas fechadas, o técnico confirmado pelo time pernambucano se reuniu com os demais dirigentes do clube, nesta manhã de quarta-feira, aonde logo em seguida foi conhecer as dependências do CT do clube, a fim de se familiarizar com as instalações.

Com passagem por Recife, Milton Mendes treinou o Santa Cruz, em uma passagem vitoriosa pela equipe de Pernambuco, onde conquistou o campeonato estadual e a Copa do Nordeste em 2016. Já em seu novo clube, ele terá a missão de nos próximos 12 jogos salvar o Sport da zona de rebaixamento, pegando uma equipe que venceu apenas uma partida nos últimos 16 confrontos pelo Brasileirão.

Destes 12 jogos, o treinador terá que preparar muito bem o psicológico de seus atletas, pois a equipe precisará somar 21 pontos, ou seja, terá que vencer pelo menos sete partidas dos jogos que ainda restam para o final do campeonato, mas é bem nesse perfil que muitos dirigentes do clube apostam em Milton Mendes; acreditando que ele tem o dom de motivar os seus times por onde passa. Só o tempo dirá!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal