Novo treinador do Paraguai convoca cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro

O novo comandante técnico do Paraguai apenas irá aproveitar as datas FIFA dos dias 8 e 16 de outubro para conhecer melhor os seus mais novos atletas.

Por
Compartilhe

O novo treinador da Seleção do Paraguai – Juan Carlos Osorio, que treinou o México na Copa do Mundo da Rússia, em sua primeira convocação chamou cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Juan Carlos Osorio em sua participação na Copa do Mundo da Rússia, no comando da seleção mexicana.Juan Carlos Osorio em sua participação na Copa do Mundo da Rússia, no comando da seleção mexicana.

Osorio – aquele mesmo que chegou a treinar o São Paulo, nesta última terça-feira em sua primeira convocação como treinador do Paraguai chamou cinco atletas que atuam no futebol brasileiro; o curioso é que a seleção do país acima citado não fará nenhum amistoso nos próximos dias: Ángel Romero e Sergio Díaz (Corinthians), Robert Piris da Motta (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Derlis Gonzáles (Santos).

O novo comandante técnico do Paraguai apenas irá aproveitar as datas FIFA dos dias 8 e 16 de outubro para conhecer melhor os seus mais novos atletas. Além dos jogadores brasileiros, que compõem um total de 27 jogadores que atuam no exterior, o novo treinador do Paraguai ainda pretende chamar mais nove atletas do futebol local.

Ángel Romero - do Corinthians, é um dos cinco atletas convocados por Osorio, na seleção do Paraguai.Ángel Romero - do Corinthians, é um dos cinco atletas convocados por Osorio, na seleção do Paraguai.

Com isso, os jogadores que atuam no futebol brasileiro irão desfalcar suas equipes na 29ª rodada do Brasileirão, nos seguintes confrontos: Santos x Corinthians, Flamengo x Fluminense e Palmeiras x Grêmio.

O que na verdade deverá deixar esses treinadores muito preocupados, uma vez que o Brasileirão entra em sua reta final, sem falar nos times que possuem mais de uma competição pela frente; visto que o Paraguai apenas irá se reunir para o técnico conhecer melhor os atletas do país.

 

Comentários