Adversário do Grêmio na Libertadores vence e assume a liderança do Campeonato Argentino

Pelo “Argentino”, o Atlético Tucumán chegou a 11 pontos no torneio, porém poderá ser ultrapassado pelo Racing, no complemento da quinta rodada da competição.

Por
Compartilhe

O Atlético Tucumán – adversário do Grêmio na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, assumiu nesta sexta-feira a liderança do Campeonato Argentino ao derrotar o Tigre por 3 a 0, no Monumental José Fierro, com uma excelente partida de “La Pulga”, também conhecido por Luis Miguel  Rodriguez – atacante que marcou todos os gols do seu time nesta partida.

La Pulga - astro do Atlético Tucumán marcou os três gols do seu time na última rodada do Campeonato Argentino - vitória essa que deu a liderança ao clube na competição.La Pulga - astro do Atlético Tucumán marcou os três gols do seu time na última rodada do Campeonato Argentino - vitória essa que deu a liderança ao clube na competição.

Substituído no decorrer da segunda etapa do jogo pelo Campeonato Argentino, o atacante declarou que está pronto para o confronto diante do Grêmio, na Libertadores.

“Saí somente por cansaço, não tenho problema algum. Agora temos que nos recuperar, temos quatro dias para o jogo mais importante da história do clube”, declarou La Pulga – salientando que essa é a primeira participação do Tucumán na competição sul-americana.

Pelo “Argentino”, o Atlético Tucumán chegou a 11 pontos no torneio, porém poderá ser ultrapassado pelo Racing, no complemento da quinta rodada da competição – o Racing tem 10 pontos e visita o Lanús neste próximo domingo. Além do Racing, o Rosario Central, com 9 pontos, também poderá ultrapassar o Tucumán, se vencer o seu confronto diante do Defensa y Justicia nesta próxima segunda-feira.

Diferentemente do Grêmio, o Atlético Tucumán entrou com seu time titular do campeonato nacional neste “final de semana”. O Grêmio joga neste sábado, diante do Paraná, pelo Campeonato Brasileiro e irá a campo com seu time reserva, na 25ª rodada da competição.

Comentários