Cruzeiro responde a boatos de saída de Itair Machado do clube

A direção do Cruzeiro contesta a veracidade de documentos de conselheiros querendo a retirada do vice de futebol e ainda rechaça qualquer tipo de crise dentro do clube.

Por
Compartilhe

Após surgirem boatos de que o vice de futebol do clube – Itair Machado estaria de saída do Cruzeiro, o time mineiro emitiu nesta última segunda-feira um comunicado falando sobre o caso.

Itair Machado (de azul) ao lado do presidente do Cruzeiro, quando esse foi eleito. O vice de futebol é o braço direito de Wagner Pires de Sá.Itair Machado (de azul) ao lado do presidente do Cruzeiro, quando esse foi eleito. O vice de futebol é o braço direito de Wagner Pires de Sá.

Na nota publicada a “Raposa” destaca que não existe nenhum movimento do Conselho Deliberativo pedindo a saída do vice de futebol do clube, como pode se observar abaixo:

“A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube esclarece ao seu torcedor que, diferentemente do que informou o site “globoesporte.com”, em matéria veiculada na tarde desta última segunda-feira, 10 de setembro, temos a dizer que não existe nenhum tipo de movimento dentro do Conselho Deliberativo pedindo pelo afastamento de um membro da Diretoria Executiva do Clube, e observa que: Inicialmente, é lamentável que o site em questão, além de não assinar a matéria, não tenha tido a mínima atenção e cuidado em relação ao conteúdo dos documentos divulgados, uma vez que os mesmos são assinados por Associados do Clube, e não por Conselheiros, conforme é destacado de forma equivocada pelo site, inclusive no título da notícia”, diz um trecho da nota publicada pelo Cruzeiro.

A direção do Cruzeiro contesta a veracidade de documentos de conselheiros querendo a retirada do vice de futebol e ainda rechaça qualquer tipo de crise dentro do clube.

A alegação do pedido de saída de Itair Machado era devido a um descumprimento do estatuto interno do clube. Vale lembrar que ele é homem de confiança do presidente cruzeirense – Wagner Pires de Sá.

 

Comentários