Meia do Vasco surpreende o clube com pedido de rescisão na Justiça

Em quanto o caso não tem um desfecho, Wagner está livre para assinar com o Al Khor, do Qatar .

Por
Compartilhe

A direção do Vasco da Gama foi surpreendida nesta última terça-feira, através da imprensa, que informou que o meia Wagner havia solicitado através da justiça um pedido de rescisão de contrato com o clube.

A surpresa é devida as negociações em andamento, visto que clube e jogador negociavam a renovação de vínculo – que se encerra no final desta temporada. Sem mostrar qualquer mudança de comportamento, Wagner entrou em campo normalmente após o pedido junto à justiça, na última rodada do Brasileirão.

Wagner - meia do Vasco da Gama.Wagner - meia do Vasco da Gama.

Com a alegação de dívidas de FGTS e salários atrasado, o meia conseguiu sua liberação e desde a última segunda-feira, o jogador deixou de seguir o grupo de jogadores vascaínos no WhatsApp e a partir de então não é mais encontrado pelo clube – ficando em completo silêncio com a imprensa e com o público em geral.

O jogador que não tem uma assessoria de imprensa, até agora não deu nenhuma explicação sobre o caso. O Cruz-Maltino que ficou sabendo do caso pela imprensa, alega que se quer foi notificado pela justiça e por esse motivo tentou entrar em contato com o meia, mas até a noite nesta última terça-feira não obteve sucesso.

Com tal medida, o clube irá defender seus direitos e através de uma nota oficial avisou que irá recorrer da decisão assim que for notificado. Nos bastidores, a direção do Vasco garante estar tranquilo, visto que recentemente fechou um acordo com a Caixa Econômica Federal para quitar as dívidas de FGTS dos jogadores, alegando assim estar com as parcelas em dia.

Em quanto o caso não tem um desfecho, Wagner está livre para assinar com o Al Khor, do Qatar – se ele realmente assinar contrato com o clube do exterior, o caso poderá atrasar ainda mais para o resultado final.

Comentários