Em programa de TV "Lisca Doido" revela o time que jamais irá treinar um dia

“É impossível eu treinar o Fortaleza um dia. Amo o Fortaleza, mas a identificação com o Ceará, desde 2015, é o único clube que te digo que é impossível de eu um dia comandar", diz Lisca em programa de TV.

Por
Compartilhe

Convidado especial do programa esportivo “Jogo Sagrado” da Fox Sports, Lisca que está pela segunda vez à frente do Ceará, revelou nesta última segunda-feira em sua participação no programa, o time que jamais treinaria.

O comandante técnico do Ceará descartou qualquer possibilidade de no futuro comandar a equipe do Fortaleza, uma vez que ele se vê muito identificado com a torcida do “vozão”, como é reconhecida a torcida do Ceará. Lisca que não ficou em cima do muro, disse que seria impossível um dia treinar o maior rival de sua equipe.

Lisca - comandante técnico do Ceará foi o convidado especial do programa "Jogo Sagrado", nesta segunda-feira, da Fox Sports, onde o mesmo revelou qual a única equipe que não treinará em sua vida.Lisca - comandante técnico do Ceará foi o convidado especial do programa "Jogo Sagrado", nesta segunda-feira, da Fox Sports, onde o mesmo revelou qual a única equipe que não treinará em sua vida.

“É impossível eu treinar o Fortaleza um dia. Amo o Fortaleza, mas a identificação com o Ceará, desde 2015, é o único clube que te digo que é impossível eu comandar. É um time que não vou trabalhar nunca, com todo respeito que devo a direção, sem deméritos nenhum, mas em Fortaleza sou Ceará”, afirmou Lisca “doido”.

No Ceará, Lisca em sua primeira passagem pelo clube comandou a equipe em 17 partidas, sendo que destas conquistou 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, evitando assim o rebaixamento do “Vozão” em 2015 para a Série C do Brasileirão.

Na atual temporada, o treinador assumiu o comando técnico do Ceará (pela segunda vez - a primeira foi em 2015) no dia 4 de junho, onde desde então conquistou 5 vitória, 6 empates e 4 derrotas até aqui. Atualmente o Ceará ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos – a mesma pontuação do Vasco da Gama, primeiro time fora do temível “Z-4”.

 

Mais sobre: lisca ceara fox-sports
Comentários