Em programa de TV "Lisca Doido" revela o time que jamais irá treinar um dia

“É impossível eu treinar o Fortaleza um dia. Amo o Fortaleza, mas a identificação com o Ceará, desde 2015, é o único clube que te digo que é impossível de eu um dia comandar", diz Lisca em programa de TV.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Convidado especial do programa esportivo "Jogo Sagrado" da Fox Sports, Lisca que está pela segunda vez à frente do Ceará, revelou nesta última segunda-feira em sua participação no programa, o time que jamais treinaria.

O comandante técnico do Ceará descartou qualquer possibilidade de no futuro comandar a equipe do Fortaleza, uma vez que ele se vê muito identificado com a torcida do "vozão", como é reconhecida a torcida do Ceará. Lisca que não ficou em cima do muro, disse que seria impossível um dia treinar o maior rival de sua equipe.

Lisca - técnico do Ceará foi o convidado especial do programa Jogo Sagrado, nesta segunda-feira, da Fox SportsLisca - comandante técnico do Ceará foi o convidado especial do programa "Jogo Sagrado", nesta segunda-feira, da Fox Sports, onde o mesmo revelou qual a única equipe que não treinará em sua vida.

"É impossível eu treinar o Fortaleza um dia. Amo o Fortaleza, mas a identificação com o Ceará, desde 2015, é o único clube que te digo que é impossível eu comandar. É um time que não vou trabalhar nunca, com todo respeito que devo a direção, sem deméritos nenhum, mas em Fortaleza sou Ceará", afirmou Lisca "doido".

No Ceará, Lisca em sua primeira passagem pelo clube comandou a equipe em 17 partidas, sendo que destas conquistou 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, evitando assim o rebaixamento do "Vozão" em 2015 para a Série C do Brasileirão.

Na atual temporada, o treinador assumiu o comando técnico do Ceará (pela segunda vez - a primeira foi em 2015) no dia 4 de junho, onde desde então conquistou 5 vitória, 6 empates e 4 derrotas até aqui. Atualmente o Ceará ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos - a mesma pontuação do Vasco da Gama, primeiro time fora do temível "Z-4".

 

Mais sobre: lisca ceara fox-sports
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal