Vasco fecha patrocínio com refinaria privada de petróleo

Com o fechamento de mais um patrocínio, esse é o terceiro acordo firmado na gestão de Alexandre Campello com validade até o final da temporada.

Por
Compartilhe

Vasco acerta patrocínio com a refinaria privada de petróleo “Refit”. O acordo é válido até o fim da atual temporada, segundo informações dadas pelo blog “Radar” e posteriormente confirmada pelo site “UOL Esporte”.

O acordo primeiramente previa a exibição da marca nas mangas da camisa cruz-maltina, mas uma bonificação permitirá que a logo da empresa seja exibida na “prioridade máster” da camiseta nas partidas contra o Vitória, no final de semana e contra o Flamengo, no dia 15 de setembro.

Refit - nova patrocinadora do Vasco da Gama.Refit - nova patrocinadora do Vasco da Gama.

Com o fechamento de mais um patrocínio, esse é o terceiro acordo firmado na gestão de Alexandre Campello com validade até o final da temporada. Além da petrolífera, o Vasco também tem acerto firmado até o final do ano com o site “Zoom” e com o curso de idiomas “Yes”.

Mesmo fechando um novo acordo de patrocínio, a direção do clube carioca aguarda ansiosamente que o Conselho Deliberativo aprove um empréstimo na casa dos R$ 38 milhões para equilibrar as contas do clube. Em uma primeira reunião, os conselheiros votaram por adiar a decisão – a mesma estava marcada para ocorrer nesta quinta-feira, no mesmo horário do confronto vascaíno diante do América-MG, mas a mesma foi desconvocada e ainda não tem nova data agendada.

O Vasco como já declaramos, encara nesta quinta-feira o América-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h – vale ressaltar que o clube carioca tem uma partida a menos no Brasileirão, assim como o Santos. O cruz-maltino ocupa atualmente a 16ª colocação na tabela de classificação, com 24 pontos, um a mais que o Sport – primeiro time dentro do temível “Z-4”.

Mais sobre: vasco refit patrocinio
Comentários