Ronaldo Nazário é o novo proprietário do Valladolid, da Espanha

Carlos Suárez (ex-dono) só aceitou vender parte de suas ações a Ronaldo Nazário por ver nele a mesma paixão que ele tem pelo clube.

Por
Compartilhe

O Valladolid, da Espanha tem um novo dono e ele é “brasileiro” – falo de Ronaldo Nazário, mais conhecido no meio futebolístico com o “Fenômeno”. O ex-jogador do Barcelona e Real Madrid assume o controle do clube ao adquirir 51% das ações, ocupando assim o cargo de presidente do conselho.

Ronaldo em sua apresentação no Real Valladolid - Foto: Marina Izidro.Ronaldo em sua apresentação no Real Valladolid - Foto: Marina Izidro.

O novo dono do clube espanhol foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira. Ronaldo, como já informamos, comprou 51% das ações do time, o que rendeu a ele o controle do Valladolid. Em suas primeiras palavras como o novo proprietário do time espanhol, o ex-atacante pediu apoio de todos para o fortalecimento da instituição.

“Quero aqui pedir a todos que façam parte deste clube e convido todos os torcedores a participarem desse projeto. Dando idéias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que façam parte do presente e do futuro do Real Valladolid”, declarou ele.

Ainda em sua apresentação, o fenômeno explicou que será o presidente do conselho no clube, mantendo assim Carlos Suárez na presidência da entidade.

De acordo com o jornal espanhol “El Norte de Castilla”, o presidente do clube aceitou vender parte das ações do Valladolid por cerca de 30 milhões de euros. A reportagem ainda explica que mesmo adquirindo 51% das ações da instituição, Ronaldo não desembolsará o valor de forma integral, mas sim gradativamente.

Carlos Suárez (ex-dono) só aceitou vender parte de suas ações a Ronaldo Nazário por ver nele a mesma paixão que ele tem pelo clube.

Atualmente o Valladolid ocupa a 16ª colocação com dois pontos, em três rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, estando o time duas posições a frente do primeiro dentro da zona de rebaixamento – o Villarreal, que somou até aqui apenas um pontos.

Comentários