Jürgen Klopp é só elogios a Alisson após nova vitória na Premier League

Alisson foi o grande destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Crystal Palace nesta última segunda-feira, pela segunda rodada da Premier League.

Por
Compartilhe

Com apenas duas partidas oficiais pelo clube inglês, Alisson Becker – goleiro da seleção brasileira e do Liverpool, encanta diretoria, comissão técnica e torcedores com suas belas e seguras defesas.

Alisson foi o grande destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Crystal Palace nesta última segunda-feira, pela segunda rodada da Premier League. Tanto que o arqueiro brasileiro encantou o seu treinador, o alemão Jürgen Klopp com sua atuação na partida dos “Reds”, ajudando assim a sua equipe a manter-se invicto na competição e zerado no gol.

Uma das belas defesas de Alisson durante a partida.Uma das belas defesas de Alisson durante a partida.

Na coletiva pós-jogo, Jürgen Klopp não poupou elogiou ao goleiro, onde destacou um lance da partida ao qual acreditava que a bola entraria.

“Que goleiro! Que defesas! Alisson foi incrível com ótimas defesas, eu fiquei muito feliz. Teve um lance em uma cobrança de falta do nosso adversário que eu pensei que a bola entraria, mas ele foi incrível e me mostrou que eu estava errado. Ele mais uma vez fez uma ótima partida e nos ajudou muito nesta noite”, declarou o treinador alemão dos “Reds”.

No lance em que o treinador Jürgen Klopp se refere, foi quando o meia sérvio Milivojevic, do Crystal Palace cobrou uma falta – aos sete minutos do segundo tempo, onde goleiro brasileiro evitou o gol do adversário, buscando a bola no limite.

Contratado pelo Liverpool no último mês por 72 milhões de euros junto a Roma, Alisson quando chegou ao “Reds” não ganhou status de “titular”, bem pelo contrário, o treinador sempre deixou bem claro que o titular de sua equipe “até então” era Karius – aquele mesmo que falhou em duas bolas durante a final da Champions League, mas com a chegada da pré-temporada e com nova falha do alemão, Alisson passou a ser o preferido do treinador e agora mostra realmente por que foi contratado pelo clube inglês.

Comentários