Fluminense comunica rompimento de acordo com sua patrocinadora máster

Ainda nesta quarta-feira, antes do time voltar às atividades normais para a próxima rodada do Brasileiro, a direção do Tricolor Carioca apresentou o seu mais novo reforço – o zagueiro Paulo Ricardo.

Por
Compartilhe

Fluminense anuncia em nota oficial que não estampará mais a marca da Valle Express (patrocinadora máster do clube) devido a constantes atrasos no repasse de valores recorrentes ao acordo previamente firmado.

Anunciada no início da temporada como patrocinadora máster do clube, a Valle Express (empresa que opera cartões) também não aparecerá mais no site oficial do Tricolor Carioca e demais propriedades do Fluminense.

O Fluminense já comunicou um novo patrocinador - a "Zoom".O Fluminense já comunicou um novo patrocinador - a "Zoom".

“O Fluminense Football Club vem a público informar que foi a Justiça fazer valer os seus direitos e que a partir de hoje, 8 de agosto, a Valle Express não é mais patrocinadora máster do clube”, diz a nota publicada nesta quarta-feira no site oficial do Tricolor Carioca.

Além de comunicar o cancelamento da parceria, o clube também já havia na última semana comunicado que a “Zoom” seria a nova parceira. O site em questão irá estampar as costas das camisetas do Fluminense.

Ainda nesta quarta-feira, antes do time voltar às atividades normais para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h, a direção do Tricolor Carioca apresentou o seu mais novo reforço – trata-se do zagueiro Paulo Ricardo, de 24 anos, que vem do Sion, da Suíça – o zagueiro foi formado na base do Santos.

Em nota, o jogador se diz muito contente com o acerto com o clube:

“É uma sensação muito boa, estou muito contente por acertar com o Fluminense. Todos me tratam muito bem, o clima da torcida é fantástico. Podem acreditar, sou um jogador com boa impulsão e velocidade. A adaptação será rápida aqui no Fluminense”, declarou ele, já aproveitando para apresentar o seu cartão de visita.

Comentários